Trackback URL (clique direito e copie atalho/localização do link)

Comentário de: Karen [Visitante]
***--
Acho q nao só esses fatores que o Love apresentou, mas tb HOMEM MACHUCADO, HOMEM INSEGURO, MULHER RECLAMONA, CHATA E RABUGENTA, MULHER PESSIMISTA entre outros q nao me vem a mente agora! Já pude constatar. beijos
28.01.10 .@. 15:37
Comentário de: Anadri [Visitante]
Love,

Concordo parcialmente com vc. Acho sim que estes fatores que vc citou pesam na conta, mas acho que o maior problema é o alto nível de exigência das mulheres em relação aos homens.

Como muitas delas têm curso superior, um bom trabalho, grana no banco, buscam alguém que seja "o partidão" - e aí reduz-se drasticamente o número de espécimes disponíveis no mercado, que atendam a tantos pré-requisitos!

Falo pra algumas amigas minhas, solteiras, sozinhas, à procura de um companheiro: deem chance ao cara! Conheçam a pessoa, tenham paciência, tolerância, sejam flexíveis, etc, etc, etc, mas elas sempre me vêm com o discuro de que "antes só que mal acompanhada...". Elas querem o cara bonito, inteligente, sensível, bom papo, companheiro, com boa condição financeira, bom nível cultural, etc, etc. Não é que eu ache que elas devam se contentar com pouco, não é isso! Mas acho que deveriam sempre se perguntar: e eu, o que é que eu tenho a oferecer?

Por conta disso, muitas acabam perdendo oportunidade de conhecer alguém interessante e perdendo a chance de estabelecer um relacionamento que poderia ser muito legal.

Há outras ainda que até conseguem encontrar alguém, mas aí vem a segunda parte do problema: manter o relacionamento.

Só que, hoje em dia, com as mulheres sendo indenpendentes e os homens tendo sexo fácil à disposição (coisas que vc citou), é muito mais difícil fazer um relacionamento durar. Por isso eu acho que, se não houver, de AMBAS AS PARTES, muita vontade de fazer dar certo, aí não há mesmo relacionamento que dure.

E é isso que vejo que falta hoje em dia na maioria dos relacionamentos: VONTADE DE FAZER DAR CERTO; COMPROMISSO, DE AMBAS AS PARTES, EM ESTABELECER RELAÇÕES ESTÁVEIS E DURADOURAS. Tudo é muito descartável e pouco levado à sério. As pessoas casam-se já pensando que, se não der certo, é só separar. É, desse jeito, não há mesmo relacionamento que vá longe...
28.01.10 .@. 20:40
Comentário de: Fátima [Visitante] Email
*****
Se o moço (Anadri) que fez o comentário acima for solteiro e estiver a procura de VONTADE DE FAZER DAR CERTO; COMPROMISSO, DE AMBAS AS PARTES, EM ESTABELECER RELAÇÕES ESTÁVEIS E DURADOURAS... alguém pode me passar o contato dele! Ou pedir para ele entrar em contato comigo! Fátima - fjesus@coop-sp.com.br
29.01.10 .@. 08:34
Comentário de: Claudio [Visitante] Email · http://apontamentos.blog-br.com
**---
Dr. Love, me admira você... Todo homem quer uma Amélia ? Eu procuro uma companheira... Nelson Rodrigues era um gênio, e disse: "Toda unanimidade é burra". Toda mulher quer um príncipe ? Já vi muito sapo acompanhado... O grande problema é o individualismo. E a massa vive no oba-oba do "pão, cerveja, churrasco e futebol" como forma de vida, além de lutar para sobreviver. Falta sinceridade e transparência em algumas pessoas. Falta educação e respeito a muitos. E, pra mim, falta amor-próprio e auto-estima para a maioria. Se todos lembrassem que TODOS somos apenas seres humanos, e que um dia trocamos deste palno para outro misterioso e desconhecido chamado Morte, haveria mais condescendência.
29.01.10 .@. 08:58
Comentário de: Claudio [Visitante] Email · http://apontamentos.blog-br.com
**---
Corrigindo, plano, e não palno (erro de digitação)
29.01.10 .@. 08:59
Comentário de: Guilherme [Visitante]
Bem vindos ao admirável mundo novo. Não sei se é tão admirável assim, mas mundo novo, com certeza o é. Tenta-se encaixar formatos antigos em um modelo novo de mundo. Os homens não querem relacionamentos duradouros porque as mulheres estão muito disponíveis, fáceis. Oras, na primeira dificuldade, troca-se de mulher. Pois é, a mulher tem boa participação nessa "situação". Pois de forma geral entrega-se sem conquista, sem dificuldades para nós, homens. E depois fica choramingando falta de interesse, de investimento. Posso tentar dar um conselho ? Entre em um site desses de relacionamentos on-line, e conheça bastante pessoas. Troque e-mails, recados, converse, e sinta quem valoriza o aprofundamento da relação, que realmente deseja te conhecer. Faça amizades, pois elas são valiosíssimas e muito mais duradouras. Parta daí, de amizade. Exponha-se, mas valorize-se. E tenha certeza que muitos homens buscam relações estáveis, mas pra isso eles precisam ter certeza que a mulher que eles desejam se unir é de qualidade, e não "fácil". Afinal, vincular-se a uma mulher fácil é praticamente implorar por um chapéu com chifres. E isso ninguém quer. Sentiu agora o ponto ?
29.01.10 .@. 09:03
Comentário de: CyberGril [Visitante]
***--
Creio que a maioria das mulheres não arruma namorado porque no fundo são lésbicas e deveriam produto é outra coisa :)
29.01.10 .@. 10:54
Comentário de: Man [Visitante]
Para firmar relacionamentos, o homem precisa confiar na sua parceira. E nos tempos atuais, isso é cada vez mais difícil.

Pode ser muito bom (para ambos) ir para cama com a mulher que você conhece há pouco tempo.

Mas como você pode criar confiança e iniciar um relacionamento sério com alguém que foi tão "fácil"?
Neste caso, não é só o homem que pularia fora na primeria crise/problema. A mulher também pularia...fora do relacionamento ou ao menos a "cerca".

Mulheres que querem relacionamento sério: ajam com inteligência, se você quer algo duradouro com o rapaz, porque se entregar logo de cara? Tenham paciência! Vocês terão muito tempo para fazer isso durante o relacionamento/namoro! Não se esqueçam do ditado "a primeira impressão é a que fica"

Se você se deixar levar pela "emoção" e se entregar fácil, passará uma imagem de mulher impulsiva, e com toda certeza, o homem pensará que você agiria da mesma forma se o namorasse e conhecesse outro homem mais interessante. É aí que a confiança morre...

Lembre-se: "Mulher traída é vítima...Homem traído é corno..."

Boa parte dos homens faz o possível para minimizar a chance de levar bola nas costas. Inclusive não levar adiante relacionamentos com mulheres impulsivas....

29.01.10 .@. 10:59
Comentário de: Claudio [Visitante] · http://apontamentos.blog-br.com
***--
Guilherme, parabéns, você no ponto nevrálgico da questão. Mas, é preciso lembrar também que mulher "fresca", "chata", exigente, incompreensiva, ninguém vai aturar por muito tempo.
29.01.10 .@. 11:35
Comentário de: BELI MARTINS [Visitante]
*****
Parabéns Dr, aliás pra quase todos q comentaram,q bacana.Eu descobri a duras penas que par ideal só existe dentro de nós e tentar achá-lo é frustração na certa.A Anadri disse muito bem,pra um relacionamento dar certo, ambos tem q querer.Descobri tambem q ninguem é de ninguem, o relacionamento sem cobrança fica mais suave, se for e voltar é seu se não nunca foi; nem acredito q estou falando isso, estou revendo meus conceitos, afinal só os loucos e mortos não mudam de idéia rsrs.Bjs.
29.01.10 .@. 12:17
Comentário de: Dr_Jivago [Visitante]
*****
Como a Anadri falou: ...". Elas querem o cara bonito, inteligente, sensível, bom papo, companheiro, com boa condição financeira, bom nível cultural, etc, etc. Pois é. E quando encontram ele já tem outro namorado.
29.01.10 .@. 13:36
Comentário de: Anna Prado [Visitante]
****-
Apreciei bastante os argumentos do Claudio e Guilherme. Foram bastante condizentes com a realidade. Concordo, parcialmente, com eles. Não podemos nos esquecer, também, que os homens se acomodaram com a independência feminina.
Ficou legal dividir e muitas vezes transferir as responsabilidades com as contas, a manutenção do lar, enfim...
Nós, mulheres, fomos avançando, quebrando barreiras e ultrapassando limites. Aliás, acredito que aí é que mora o problema.
Ter superado vários preconceitos, foi uma grande conquista. Entretanto, acabamos "invadindo" o espaço masculino. Chegando a substituí-los em suas funções e papéis.
Ao ultrapassarmos os limites, acabamos anulando a complementabilidade entre homens e mulheres. E é justamente nesta complementabilidade que reside a riqueza das relações.
Não sou, em hipótese nenhuma, machista ou feminista. Sou, sim, feminina.
Gosto de homens gentis, cavalheiros, que paguem a conta (não me importo em colaborar, às vezes!), amáveis e viris.
Viris não somente sexualmente, mas, que sejam firmes em suas decisões e que as tomem nos respeitando como mulheres e seres humanos e, que tenham atitude (em todos os sentidos!).
Então, se hoje as mulhers são consideradas "fáceis", podemos considerar, também, que os homens foram grandes responsáveis por esta situação.
Responsáveis porque se eximiram da qualidade e função de MACHO.
Acabaram, por comodismo, "dividindo a bronca" e, agora, homens e mulheres pagam o ônus de escolhas equivocadas.

Abraço,

Anna
29.01.10 .@. 13:37
Comentário de: Eduardo [Visitante]
Li os comentários e concordo com eles em boa parte. No entanto,dizer que a mulher por ter conquistado um bom padrão econômico e um nível educacional mais avançado dá a ela o "poder" de estabelecer pré-requisitos que incluem entre outras coisas que um cara deva ser "partidão"... No meu entendimento a coisa já começa errado. Nessa perspectiva, o "sentimento" não é levado em consideração, pois, principalmente a "grana" e depois outros atributos como "bom papo", "bom nível cultural", "companheiro" são tratados de forma secundária. Até parece que a coisa funciona da seguinte forma: "Homens são produtos que podem ser comprados em qualquer supermercado... Tem de vários tipos e gostos". Vai entender essa sociedade... Vivemos em sociedades de classes mesmo... "Escolher partido"???? Putz... Cada um vai "ralar" pra ter o seu!!! Conquiste seu próprio espaço!!!
29.01.10 .@. 13:42
Comentário de: Anadri [Visitante]
Que legal o debate que se estabeleceu aqui!!!

Mas, Fátima, só pra esclarecer, não sou homem, sou mulher!!!!! E já sou casada! Mas não culpo vc pela confusão... eu tenho mesmo uma forma de pensar meio "masculina" (já me falaram isso várias vezes, inclusive terapeutas), por isso é normal vc ter confundido ao ler.

Eduardo, sobre seu comentário: eu não quis dizer que o homem é um produto, não! Só que muitas mulheres buscam estes requisitos quando procuram alguém, mesmo! É uma pena... porque em vez de olhar para a essência do outro, em vez de buscar coisas que realmente nos completam e nos fazem felizes como seres humanos, ficam buscando coisas superficiais, sem dar ao outro chance de se mostrar, sem dar chance a si própria de conhecer alguém legal. É realmente uma pena... perdem a chance de ser feliz!!
29.01.10 .@. 16:32
Comentário de: Paulo Reis [Visitante]
Não sou mais jovem e porisso, tenho observado no decorrer do anos que as mulheres, incluindo as mais cultas, com bom nível social e que dizem ter mentes abertas, no fundo, no fundo, ainda trazem no subconciente as palavras das suas avós, do padres(a maioria vem de berço católico),dos pastores, etc..., de que o ato sexual fora do casamento é impuro.Que deve ter cuidado com certos homens bonzinhos, que só querem o seu corpo. Que a virgindade é santa. Etc...
Isso cria uma neurose, que faz a grande maioria um dia surtar e"virar a mesa" contra os homens(que tambem tem ensinamentos desse tipo incrustrados nas suas cabeças).
Como vivemos numa sociedade hipócrita, egoísta, corrupta, etc..., o jeito é continuar remando.Se é que existe jeito.
30.01.10 .@. 17:24
Comentário de: Lu [Visitante] Email
***--
Penso que vários fatores contribuem para este fato:
Os homens na sua grande maioria são muito visuais. Confesso que eu tb sou. Não me atrai homem que não se cuida e que não é educado e gentil. Mas apesar da modernidade em que vivemos o homem quer batalhar para merecer... Não quer tudo muito fácil ! Se queremos "algo" pra valer temos de ser "recatadas" e deixar que eles pensem que estão "caçando"...
Entendeu ? A mulher sempre é quem manda neste "jogo"...rsrsrs !
Tb o fato da mulher ser segura, e saber o que realmente quer, faz muita diferença nesta hora. Temos que nos cuidar e ficar bonita porque nos amamos! Cuidar do intelecto é tão importante quanto! Ler,se informar,viajar ! E ter em mente que se queremos um homem com estes atributos deveremos tb ter estes atributos...
Ah ! Sou feminista e feminina... rsrs !
31.01.10 .@. 01:27
Comentário de: Eduardo [Visitante]
Anadri,

Entendi o que você disse e fico feliz pela forma como colocou o assunto. Dessa forma, concordo com você plenamente... É mesmo a realidade dos relacionamentos que as pessoas tentam buscar... Baseadas na superficialidade mesmo.

Eu mesmo já fui casado e sempre fui muito dedicado à relação, muito mesmo. Mas depois de muito tempo de relacionamento o sentimento se perdeu... Tentei de tudo, tudo mesmo... Mas não deu mais... O sentimento "homem-mulher" acabou e se tornou apenas "amizade". Resultado: Pedi separação porque não queria me enganar e nem enganar ninguém, pois, acho que ninguém merece nada pela metade.

Hoje namoro faz um tempo e penso em me casar de novo. Bem, a mulher que me conquistou tem um brilho lindo nos olhos, uma pessoa "pra cima" mesmo, que vê a vida de forma positiva e tantas outras qualidades que julgo importantes.

Então, ao meu ver, seja homem ou mulher existem qualidades muito mais além da superficialidade. Pra mim é estar de verdade... Para estar com alguém é estar apaixonado mesmo, amando mesmo. Não aceito menos que isso.
31.01.10 .@. 13:26
Comentário de: Anadri [Visitante]
Legal, Eduardo! Fico feliz que tenha entendido o que eu quis dizer. Feliz mesmo! Acho super legal poder debater estas coisas com as pessoas, e é muito bom receber o feedback do que a gente comenta aqui.

Torço pra que sejas super feliz neste seu novo relacionamento. Só pelo jeito que vc falou dela, já dá pra ver que vc a ama muito.

Um grande abraço e felicidades pra vocês!!!

Anadri
31.01.10 .@. 20:07
Comentário de: Leticia [Visitante]
****-
Paulo concordo com vc,quando tinha meus 14 anos ainda achava que beijar na boca me engravidaria....fui casada por 24 anos até que "surtei" rsss confesso que não ando a procura de relacionamentos estáveis,mas bate aquela solidão terrível as vzs,fiquei com alguns homens e no dia seguinte me batia aquela enorme ressaca moral....não fui educada desta forma,não adianta querer ser moderninha,não sou velha e nem sou jovem ,tenho 47 anos e tenho que admitir que no fundo tenho é medo de me envolver novamente e vir a sofrer,mas realmente acho que quase ninguém quer saber quem vc é....triste não!?Bjs
01.02.10 .@. 12:31
Comentário de: silvia [Visitante] Email
***--
Penso que o fato da mulher passar a fazer parte, mais ativamente, do mercado de trabalho alterou as relações familiares,pois a mulher é quem dava o sentido de união, comprometimento e, mesmo, das relações em sociedade para seus filhos. Apartir daí, criou-se essas novas especies: HOMEM SENSIBILIZADO E MULHER DECIDIDA.Não que seja ruim, a mulher ser dona do seu próprio desejo, mas ainda não houve quem conseguisse "tirar da cabeça"da sociedade, a hipocrisia puritana. Então resta à mulher, se equilibrar entre ter direito ao desejo e ser condenada por tê-lo, sendo aclamada como fácil, pouco respeitável etc etc.Daí um homem atiçar a mulher para que transe com ele e, ao mesmo tempo, depois de atingido o objetivo, não conseguir considerar que a mesma sirva para sua companhia...Situação rídicula...
05.02.10 .@. 16:54
Comentário de: Fernanda [Visitante]
***--
Muito fácil dizer que as mulheres estão fáceis, que os homens não têm mais a dificuldade da conquista, etc...Mas, pensem uma coisa: se a mulher for um pouquinho mais dificil, os homens de hoje vão investir?? Ou vão olhar pro outro lado, ver uma "fácil" e ir até ela??? Sem falar que citaram aí a falta de confiança que a mulher moderna transmite... mas, vc conhece homem fiel?? Eu não.
05.02.10 .@. 20:01
Comentário de: Janaina de O. Ferreira [Visitante]
***--

Realmente, é muito complicado.
Se a mulher for considerada "fácil" devido às suas atitudes, corre o risco de ser abandonada pelo parceiro.
Se for considerada "difícil", o homem se cansa e procura as que são consideradas "fáceis"...
Que sinuca de bico, hein ?
Pensando bem, ninguém corre o risco de perder o que nunca teve.
A propósito, acho que nós mulheres perdemos muito mais em ficarmos preocupadas em atender às expectativas alheias, em ficarmos fingindo ser o que não somos com medo de ficarmos sozinhas...
Nós gastamos muita energia "bancando a difícil" ou "bancando a fácil", assumindo personagens que não condizem com a nossa personalidade, violando a nossa essência, com o único intuito de agradarmos aos outros.
Ora, se "perder" ( se é que o termo é apropriado )é um risco que se corre em todo e qualquer relacionamento, então, creio que o melhor, é sermos nós mesmas e não ficarmos preocupadas com as opiniões e preconceitos que isso gerará.
O importante é nos amarmos,por quem nós somos e, apesar do que somos, e nos fazermos amar, sem ter que abrir mão da nossa essência.
Como diz àquela música antiga ( e linda ) interpretada pela grande Gal Costa: "CADA UM SABE A DOR E A DELÍCIA DE SER O QUE É".
06.02.10 .@. 12:55
Comentário de: Janaina de O. Ferreira [Visitante]

ERRATA: "...SEM TERMOS QUE ABRIR MÃO DA NOSSA ESSÊNCIA"
06.02.10 .@. 13:03
Comentário de: Guilherme [Visitante]
Fernanda, me perdoe, mas se os homens que te procuram não tem paciência nem energia pra investir em você, apenas porque estaria se valorizando um pouco, não se entregando à qualquer "bala" ofertada, sinto muito, mas você está mal. Afinal, que mundo é esse? A mulher está desesperada pra conseguir homem? Eles não podem investir, procurar, tentar, que ao primeiro NÃO pulam pra próxima ? Oras, sinceramente? É melhor estar sozinha, mas disponível para que, um dia, alguém que valha a pena e te valorize, te conheça, do que ficar pulando de mão em mão, não acha? Não acha ? Bem, então sinto muito, mas você merece relações superficiais.... Eu não estou "supondo" que os homens, ao terem facilidade na conquista, se desinteressam.... EU SEI.... Assim sendo, ou leva isso em consideração, ou então aceite a condição, de pular de mão em mão.... Ah, claro, mas pelo menos não estará sozinha... é verdade.... Mas, valerá a pena ? Depende.... Pra tirar a perereca da seca, compensa.... mas, pra amor ? Esqueça....
08.02.10 .@. 11:20
Comentário de: JUAREZ ANTONIO [Visitante] Email · http://JZAOFO@HOTMAIL.COM
*----
AS MULHER DE HOJE PRESISAM DEICHAR DE OLHAR UM POUCO DE OLHAR A BELEZA FISICA E OLHAR OS HOMEMS POLO INTERIOR
09.02.10 .@. 00:11
Comentário de: aray [Visitante] Email
***--
Fala sério...nós fomos à luta, fizemos curso superior, poõs, etc, ganhamos grana, somos competentes na sociedade, na cama e em geral também ótimas mães, e vocës querem que a gente se satisfaça com qualquer zé mané incompetente, que não consegue nem ter um carrinho chinfrim, pagar sua própria conta de luz....hahaha sai prá lá...realmente, antes só que mal acompanhada....
09.02.10 .@. 00:36
Comentário de: ana [Visitante]
engraçado como as pessoas aindas são machistas:a primeira coisa que a maioria faz eh dizer que as mulheres estão sem namorados pq "são fáceis de mais". Os homens tbm não são fáceis de mais? Eles não saem por aí comendo a torto e a direito ?? será que não existe um porrilhão de homens que tbm não encontram "suas metades"?Será que a mulherada acha que um cara que quer comer ela logo de cara eh digno de confiança? Eu não confio num cara assim. Será que existe (ainda) alguma mulher que confie??
09.02.10 .@. 11:18
Comentário de: Flávio tec [Visitante]
As mulheres biologicamente querem um homem com grana, não adianta negar, é biológico, proteção segurança e filhos bem educados.
Os homens querem corpos e rosto perfeitos para juntar os DNA(s) e terem filhos biologicamente preparados, mas não é regra os dois ímpetos estão nos dois gêneros, em proporções diferentes. Afinal somos bichos então. Não, claro que não. Por isso a visão romântica é tão valorizada e importante. Uma dica às
mulheres: não fiquem de mão em mão. Uma dica aos homens: não desistam no primeiro não.
09.02.10 .@. 13:35
Comentário de: Dalida [Visitante]
***--
Não sei se hoje em dia dá pra ficar *tachando* mulher de fácil ou difícil, ou mesmo de homem fácil ou difícil. Acho que o problema maior não é esse. Homens perdem muita oportunidades de conhecerem uma parceira legal só porque ela transou com ele, dai fala que ela é facil e descarta. As vezes pode ser que é pelo fato dele ter despertado nela um sentimento legal dai ela foi lá e arriscou, mesmo por teste sabia?- pq se o cara só tava afim de sexo e ela uma relação, ele descartar é um sapo a menos na fila! Isso já aconteceu comigo. Como também já aconteceu de eu me interessar por um cara e segurar ate o fim pra relação dar certo, e surpresa! foi um fiasco, perca de tempo, e então? Tirei a conclusão que quando tem que dar certo, é por vontade dos dois, é por encanto e por respeito mútuo, não é o fato de ter sido fácil ou difícil, pq tem muitos canhalhas por ai q correm atras de mulher dificil e quando consegue algo somem, perdem o encanto, isso é machismo. E tem mulheres assim tb! É porque não querem nada mesmo. Quando os dois querem e os dois são sinceros dá certo. Hj em dia é assim.
09.02.10 .@. 14:39
Comentário de: Silmara [Visitante]
Acho muito engraçado, ou melhor, muita falsidade os homens dizerem que esperam mulheres difíceis para se relacionarem... eu não conheço nenhum que aceite uma recusa, ou um pedido de calma de uma mulher e que não considere isto uma frescura.... ou seja, fácil não pode, fresca também não pode... ou seja nenhuma pode... então a conclusão é que são todos viados.
09.02.10 .@. 17:09
Comentário de: Dilma [Visitante] Email
*****
Penso da seguinte forma: se hoje todos temos a possibilidade, independência e claro o livre arbítrio para escolhermos os melhores parceiros, por que não fazê-lo? Se somos escolhidas 24 horas, temos o direito de fazer o mesmo. Afinal; uma mulher legal e interessante não se encontra em qualquer lugar. Ou ainda, lançar mão da segunda opção: ficar sozinha ou seja; muito bem acompanhada consigo!
09.02.10 .@. 17:35
Comentário de: Flávio tec [Visitante]
Silmara boa tarde.
Não é difícil de entender. Aqueles que dizem que é frescura estão apenas querendo comer você. Caso o homem esteja interessado na mulher ele espera.Por isso existe masturbação. Na verdade ele espera que ela resista. Se assim não for a idéia : "Ah foi fácil pra mim, é fácil pra todos" acaba fazendo sentido. Não dá pra namorar uma mulher que um conhecido seu já comeu, sem namorá-la.
09.02.10 .@. 17:40
Comentário de: luciana [Visitante] Email
*****
caro amigo URSO , conheçõ um rapaz a um tempo nunca dei nada ´por ele , ai fiquei com vontade sai com ele e dei. ele se faz de bonzinho cheio de amor pra dar mas nao me procura fala comigo normalmente como se fossemos amigos mas nao quero só isso quero mais sexo e amor sera q consigo, como faço pra ele vir ate mim
10.02.10 .@. 02:33
Comentário de: Jackeline [Visitante]
****-
Só quem tem as respostas realmente é quem vive esta situação.
É o meu caso. Tive um filho a 9 anos, terminei o namoro ainda grávida, motivo? Traição. E desde então tive relacionamentos passageiros.
Não sou o tipo que vai para a cama na 1º noite, mas também não me faço de santa ou puritana.
No meu ver, não há homens disponiveis. Quando encontramos alguém interessante, que sabe convesar, simpatico, que tenha uma vida social leve sem grandes vícios, que trabalha e é independente, infelismente é viado, já é comprometido ou ta estudando ou já é padre.
Triste foi que conheci uma pessoa com todos os atrativos acima descrito mas no meio da história percebi que ele estava comigo pelo o que tenho (bens aquisitivos)...

HOMENS CADE VCS???
10.02.10 .@. 11:15
Comentário de: claudio [Visitante] Email
poxa estou admirado com o comentário da anadri, posso até arriscar em dizer que é um comentário quase completo, e recheando o que ela disse com toda razão, o que eu vejo nas mulheres, é que a maioria são sonhadoras achando que existem principes encantados, e muitas vezes se decepcionam ao saber que isso não existe, depois muitas acabam com qualquer tipo de homem, pois não souberam selecionar antes, muitas exigencias e depois acabam com qualquer mercadoria, existe tbm uma outra classe de mulheres que são relaxadas, porcas, e que nem sabem tomar banho, ao chegar perto do camarada, o cidadão tem que fazer um grande esforço pra que as vias respiratórias entrem em pane, pois do contrario ele poderá ter uma embolia cerebral aguda, mas ainda volto a dizer o comentario da anadri, poderia configurar sozinho aqui por resumir tudo com precisão.
10.02.10 .@. 18:44
Comentário de: Anadri [Visitante]
Pôxa, que legal, Cláudio!!! Muito obrigada pelos elogios ao meu comentário! É muito gostoso receber feedback das pessoas quando a gente deixa comentários nos posts. Brigadão. Valeu mesmo!

E vc tem razão: ninguém merece mulher porca (e nem homem porco)! Eu fico me perguntando como é que existe gente que não se cuida nestas coisas. Higiene deveria ser a coisa mais básica na vida das pessoas. Mas, infelizemente, sabemos que muitas vezes não é...
11.02.10 .@. 08:38
Comentário de: Guilherme [Visitante]
Pessoal, acho que compreendi direitinho. É simplesmente uma questão de auto-estima. Se você se entrega pro primeiro cara, só porque "se eu negar, ele vai me achar fresca e cair fora", então vai lá. SÓ NÃO RECLAME QUANDO ELE CAIR FORA, EM SEGUIDA. Já ouviu falar que "O que vem fácil, vai fácil" ? Pois é... Portanto, mulheres, depende muito de você se valorizar, ponderar, e concluir se o cara que está te cortejando tem um interesse genuíno em você, ou em seu corpo apenas. Claro, se for pra dar uminha, vai lá. Mas novamente, NÃO RECLAME DEPOIS....
12.02.10 .@. 13:53
Comentário de: Amanda [Visitante]
**---
Eu não concordo muito com isso, acho q pelo fato de ter mais mulher do q homem, pelo menos no Brasil os caras estão ficando muito mais exigentes e não buscam compromisso.
A maior preocupação deles é o estudo, o trabalho e sexo eles podem conseguir a hora q querem. A maioria não quer se firmar a ninguém.
Tenho várias amigas q já desecanaram de balada, q são bonitas, têm estudo, trabalham e não são tão exigentes mas estão solteiras não pq querem mas pq ter um relacionaciomento está ficando cada vez mais difícil.
Os homens já não correm mais atrás das mulheres como antes, nem procuram ser educados, já no primeiro encontro deixam bem claro o q querem... SEXO. Ou seja, ou a mulher se submete e ver no q dá ou simplesmente fica sozinha na busca por um parceiro q possa ser pelo menos 1/3 do princípe do qual vc citou!
Além de q as mulheres independentes e baladeiras tem muito mais chances de arrumarem namorados do q as Amélias.
Pq pode ter certeza q a Amélia não está pirando todas na balada... vc pode encontrar elas no cinema, no shopping, no teatro...lugares q geralmente os homens vão quando já estão namorando ou casados. É mais fácil encontrar um homem solteiro na balada, e se alguém disser q existem sim mulheres do tipo Amélia na balada, pode ter certeza q o homem não vai prestar atenção ele quer aquela q está rebolando até o chão, com um baita de um decote rodeada de homens doidos para comê-las ao lado.
Não estou falando mal dos homens nem das mulheres, só estão falando o q realmente vejo!
13.02.10 .@. 13:45
Comentário de: Isabel [Visitante] Email
*----
Entendi tudo: meninas, sejam hipócritas! Se estiver com tesão, finja ser assexuada. Se for qualificada, finja ser burrinha. Se tiver grana, espere o bonitão pagar. Finja, pois os homens estão amendrotados, apavorados, com medo até do pinto cair. Se eles afirmam, categoricamente, que gostam de ser feitos de bobos, nada melhor do que atendê-los. Casamento na certa! ;)
16.02.10 .@. 15:37
Comentário de: Isabel [Visitante] Email
Agora, difícil mesmo é o bonitão que pague, hehehe... Com o advento da "mulher independente", surgiu o "homem encostado" tb. A quantidade de casais que conheço nessa situação daria um caso de estudo sociológico! Tenho até um exemplo extremo para contar: um casal em que antes de saírem para um bar ou afins, ela entrega o dinheiro para ele, para que ele não passe o constrangimento dela pagar a conta! Hahahah.
16.02.10 .@. 15:54
Comentário de: JANAINA DE OLIVEIRA FERREIRA [Visitante]
*****

É VERDADE, ISABEL.
CONHEÇO UMA "PENCA" DE CASOS ASSIM...

HOJE EM DIA TEM MUITAS MULHERES PAGANDO ( LITERALMENTE ) PARA TEREM UM HOMEM DO LADO.
16.02.10 .@. 18:02
Comentário de: Isabela [Visitante]
*****
Super legal essa conversa...
mais ai vem um duvida.. quando a mulher, menina, esta com o seu parceiro, e fala o que acha se "abre" dizendo o que pensa, que nao e para ele te tratar como as outras que voce nao e as "amiguinhas" dele... ( mesmo ele ja sabendo disso) mais querendo deixar claro de uma forma delicada que nao vai ser facil.. que primeiro de tudo ele tem que mostrar ter respeito por mim e eu ter as certeza do sentimento dele por mim! ter aquele coisa "familia" que ajuda e muito ai comca o respeito pela pessoa! e gracas a Deus que todo homem galinha tem jeito quando encontra a pessoa que desperta alguma coisa nele!
eheh obg!
09.03.10 .@. 03:13
Comentário de: isabela [Visitante]
*****
realmente o Homem gosta disso? nao acha "brega" acaba admirando a parceira?
09.03.10 .@. 03:15
Comentário de: Maya [Visitante]
guilherme,casa comigo?
11.03.10 .@. 22:49

Deixe seu comentário


Seu endereço de e-mail não será revelado nesse site.

Sua URL será exibida.
PobreExcelente
(Quebras de linha se tornam <br />)
(Nome, e-mail & website)
(Permitir que usuários o contatem através de um formulário eletrônico (seu e-mail não será exibido.))
« Quem manda no sexo, homens ou mulheres? Love explicaMarido de leitora se diverte sozinho com as mãos. O que fazer? »