Novidades em uma das principais companhias fornecedoras de energia elétrica do país

AES Eletropaulo é uma das maiores e principais companhias fornecedoras de energia elétrica do país. A empresa atua no Estado de São Paulo e distribui energia elétrica atende a 24 cidades que atende as regiões metropolitanas e a capital que é um dos principais polo econômico do Brasil.

Faça a emissão da Besni Fatura aqui.

A companhia disponibiliza no portal serviços, informações e autoatendimento para que o cliente tenha acesso e possa realizar procedimentos que antes só era possível comparecendo pessoalmente em uma das lojas de atendimento.

O cliente pode consultar e emitir a segunda via do boleto diretamente no site sem que precise falar o atendente.

Para melhor atender as novas modalidades de consumo de energia a Eletropaulo investiu um valor acima de 20 Bilhões de Reais em receita operacional e tem como propósito se tornar a maior companhia do Brasil no segmento de energia.

Usando a página do acesso a agência virtual, o cliente pode conferir o extrato da conta de luz e imprimir a segunda via. Para visualizar sua conta, basta digitar CPF e o número de ligação que consta na conta, copie os caracteres e depois em acessar.

Nesse espaço interno, além de consultar a conta de luz, o cliente pode acompanhar datas de marcação de consumo e muitas outras coisas.

Conheça a empresa

Visitar o portal da Eletropaulo é muito interessante, principalmente que hoje em dia o consumidor está mais atento e aprender um pouco mais sobre a empresa responsável pela distribuição de energia na sua residência, empresa ou indústria, é bem interessante.

O site tem o simulador de consumo e energia para que o usuário entenda melhor o funcionamento e possa aprender como economizar. Outro bom motivo para explorar a página é conhecer os projetos de sustentabilidade.

Deixe um comentário

Tema: Elation por Kaira.
Cidade do Cabo, África do Sul