Comentário de: Daniel de França [Visitante]
Não vi dificuldade alguma em resolver esse problema algum. A mulher quer pensão de grátis. Então, a resposta é não, nada de pai de aluguel. E quanto ao tempo ser cruel com mulher, isso é conversa fiada: adote uma criança. Tão fácil.
09.04.09 .@. 12:41
Comentário de: Cris [Visitante]
*----
Oi Urso! Posso estar muito enganada, mas esta pergunta já foi respondida algum tempo atrás, foi?
Beijos e bom feriado!
09.04.09 .@. 12:43
Comentário de: Elisa [Visitante] Email
****-
Opinião de uma mulher que tem 2 filhos e é separada.

CAIA FORA MEU RAPAZ.

ELA QUE COMPRA DE UM BANCO DE ESPERMA.

FILHO É FILHO E PONTO FINAL.

Perguntas para se fazer: Você vai dormir sossegado sabendo que tem um filho no mundo e você não participa da vida dele? Você realmente acredita que esse ser nunca vai querer conhecer o pai? Saber quem ele é? E porque ele não quer saber dele?
Você seria feliz vivendo com essa sombra?
Ela pode não querer nem saber de você no futuro, mas SEU filho vai! E vai cobrar muito de você se um dia descobrir que você aceitou essa proposta.

Acho MUITO egoista a mulher que decide ter filho por uma necessidade dela e não pensa que o filho tem necessidades psiquicas como: figura masculina, família, educação,

Uma coisa é ficar grávida por acidente e assumir o filho sozinha....outra, muito diferente é fazer isso de caso pensado e depois, meu caro rapaz, ela vai colocar a culpa em você, viu? Pois ela não vai assumir pro filho que fez ele porque tava ficando velha.

A responsabilidade de ter um filho é muito grande. Não seja leviano com a vida de outro ser, ainda mais sangue do seu sangue.
09.04.09 .@. 12:44
Comentário de: Reginaldo [Visitante]
Essa é a resposta mais fácil até hoje. Filho é filho, e se não quer nada sério com a moça, nada dará certo. Não é questão de egoismo, é questão de bom senso. O comentário da Elisa explica bem.
09.04.09 .@. 13:05
Comentário de: Juliana I. [Visitante]
É impressionante como o desenvolvimento das relações humanas trouxe uma grande carência de valores. Eu acho que ter um filho nessas condições é muito egoísta. Você pensa só em você, ela pensa só nela, e quem pensa no filho?
Acredito que certas coisas na vida devem ser feitas com muita consciência, e certamente ter um filho encabeça essa lista.
Urso, resposta excelente e comovente... Pena que nem todos tem essa clareza para encarar situações como essa... Se todos pensassem assim, o mundo seria muito melhor...
Bjoks!

09.04.09 .@. 13:24
Comentário de: Anna [Visitante]
*****
Olha amigo, eu tenho 38 anos, sempre sonhei ter um filho mas não a qualquer preço. Vi muitas amigas pagarem caro por isso...se de repente vc muda de idéia e quer educar a criança do teu jeito? Ela não conta com essa hipótese!
Antigamenter a minha visão era como a descrição que o Urso fez(tudo muito cor-de-rosa, casal 20, flores, amor trasnbordando coroado com filhos perfeitos e felicidade eterna). Só que amadureci e fiquei consciente da responsabilidade que temos por esse outro ser que colocamos no mundo. Apesar de estar "velha" talvez para ter uma criança, prefiro não ter do que pagar o preço de:
a. não dar um pai pra esse filho (no teu caso, amigo, ela quer só o teu esperma, eu acho, então é meio que usar um banco de esperma mas "não tanto assim" pq conhece o cara. o resultado é filho sem pai do mesmo jeito).
b. dar um pai não convencido da idéia de ser pai e do que isso significa realmente 9dar amor, educação, exemplo, grana e apoio moral, sempre: 24 h por dia).
Meu noivo tem um filhinho e o considero um homem digníssimo e mesmo assim ainda estou relutante em dar esse passo com ele porque sei que o relacionamento mudará, sei que precisaremos de mais grana e que teremos menos tempo, faz parte.
Olha, não é fácil, e você precisa ver se quer. A tua responsabilidade não é fazer uma pessoa feliz e outra triste (quer seja vc quer seja a criança).
Será que este sonho é teu tb?
Um beijo e boa sorte!
09.04.09 .@. 13:25
Comentário de: Bel [Visitante] Email
*****
Cara, concordo com o urso. Isso é uma furada!! Caia fora!!
E quanto a amiga Elisa acima, eu tenho 22 anos e sou mãe de um menino de 1 ano e meio, o pai dele é estrangeiro, descobri que estava gravida dois meses depois de voltar para o Brasil, a gravidez foi acidental, mas eu crio meu filho sozinha pois o pai nem se quer quis saber o nome do menino (isso porque a gnt ja namorava há algum tempo e ele acompanhou a gravidez até um certo estagio), quando descobri a gravidez, não me interessava se ele queria o menino ou não, eu ia ter de qualquer maneira.
E sinceramente se o cara não esta nem aí p/ o filho, mesmo sabendo que ele existe, ele vai estar nem aí sempre. Graças a Deus meu filhote está muito bem sem o pai!! E eu tenho certeza que o "pai" que eu conseguir para o meu filho será mil vezes melhor do que o biológico.
09.04.09 .@. 14:02
Comentário de: malu [Visitante]
****-
Ninguém poderá prever o futuro.Já pensou se a moça adoece gravemente, ou, em última instância, morre? A crinaça vai ficar abandonada ou criada por avós com idade avançada?Acho que ela deveria adotar.Mas pelo menos foi honesta e te consultou, pois poderia , simplesmente engravidar sem o seu consentimento e ter o filho.Não acho que ela esteja velha- 33 anos? Ainda tem tempo de procurar um companheiro que queira ter uma FAMÍLIA com ela.Muitas mulheres hoje em dia tem o primeiro filho beirando os 40 anos.Com um pré-natal bem feito e sendo ela saudável,vai dar tudo certo.
09.04.09 .@. 14:07
Comentário de: cristiano silva [Visitante] Email
Caro amigo urso tenho um namorada ela viaja muito com os patrao dela sera q devo confiar nela ela nao quer transar comigo ela tem medo diz que nao e tempo ainda o que vc me aconselha meu amigo urso?:?
09.04.09 .@. 14:13
Comentário de: Vicente [Visitante]
*****
" Desesperado "

Preste atenção aos comentários!! Observei que todos foram comportadissimo em responder sua questão. Acredito piamente que voce nem deveria enviar essa duvida para esse blog...Isso não é duvida, é F U R A D A...Caia fora!!!!
09.04.09 .@. 15:15
Comentário de: Laila [Visitante]
**---
Sinceramente, eu compreendo a necessidade desta moça, acho que ela foi extremamente decente em propôr isto ao seu suposto namorado, muitas em seu lugar se quer o consultaria, engravidaria na primeira oportunidade. Porém ela teve a decência em consulta-lo dar a ele esta chance de escolha, por um sonho que ela almeja. Concordo que toda cirança precisa de um pai, família etc... mas e se ela quer ter este filho, responsabilizando-se por ele, dando educação, amor, enfim... e um dia explicar à ele a condição que levou ela a te-lo, será mesmo que ele não vai ama-la ainda mais, sadendo que foi extremamente desejado pela sua mãe?
Qto ao pai, não seria a melhor alternativa, porém se ele decidir por completa-la, é possível que ele curta esta gravidez, curta a ideia de ter um filho e não precise necessariamente se casar com ela, poderá muito bem acompanha-lo sem envolvimento com a mãe.
"Desesperado" espero que vc possa optar pelo melhor! Boa sorte! bj.
09.04.09 .@. 15:53
Comentário de: Dêssa [Visitante] Email
"No primeiro momento a resposta é muito clara, a resposta é não, mas..." num segundo momento a resposta é COM CERTEZA NÃO!

Quer produção independente, procure um banco de esperma!

Nada mais a declarar além de tudo que já foi dito!

Beijos
09.04.09 .@. 15:55
Comentário de: Cristiano Vieira [Visitante] · http://www.cafecomamigos.com.br
Foi uma resposta difícil mas uma das mais inteligentes que você já deu.

Parabéns!
09.04.09 .@. 16:25
Comentário de: Viviane [Membro] Email
*****
Excelente resposta Urso, como sempre, parabéns!
É caro "Desesperado", você literalmente está numa "sinuca de bico", porém aceite as possibilidades apresentadas pelo Urso, bem como, pelos comentários, são muitas visões diferentes ao seu problema.
Pense, reflita e chegue a melhor conclusão e decisão para todas as partes envolvidas!
Te desejo sorte, muita sorte!
Bjs
10.04.09 .@. 06:59
Comentário de: Olho de Águia [Visitante]
Urso,

"REMAKE HOLYWOODIANO"???
Assim como acontece com outros segmentos, parece que o blog foi afetado também pela crise [rs...rs...rs...]. Tenho o mesmo sentimento da Cris: Esta pergunta já foi ao ar... Felizmente, os participantes são outros e com ponto de vista mais sóbrio.

Agora, uma pergunta que nada tem a ver com o tema aqui explorado:

Os cognomes "ELISA e ELIZA" pertencem à mesma pessoa??? Ou é erro de grafia??? Quem responde a Elisa ou a Eliza"??? Há muitos pontos em comuns entre esses nomes.
10.04.09 .@. 10:31
Comentário de: malu [Visitante]
*****
''Desesperado'',
Pura roubada, cai fora!
Esse papo de estou ficando velha, não cola..
Essa moça, quer ter um filho com vc, para ser ''eternamente'' parte da sua vida.
Porque se nao fosse isso, ela teria esse filho com espermas do banco de semem.
Mesmo que vc nunca veja a criança O QUE DUVIDO, como ja falaram, vc vai conseguir dormir bem, tendo um filho no mundo sem sua participação na EDUCAÇÃO dele?
grande abraço.
10.04.09 .@. 10:49
Comentário de: Sarah [Visitante]
*****
Tô com a Elisa e não abro! Filho é coisa muito séria e, hoje em dia, a mulherada tem tido filho cada vez mais velha (faixa dos 40 anos). Nossa ciência moderna tem auxiliado nisso.
.
Urso, vc foi mto feliz em seu texto! Mto sábio e pé no chão! Parabéns!
10.04.09 .@. 11:03
Povo, alguns se esquecem que eu já alertei sobre isso... Seg/Qua/Sex posts inéditos serão publicados. Ter/Qui posts do antigo blog serão publicados aqui e apagados de lá. Senão não acabo com o antigo nunca... Entenderam?
10.04.09 .@. 11:15
Comentário de: Mãe, sempre mãe [Visitante]
**---
Laila, sua resposta foi sem dúvida THE BEST... Tenho uma filha, nascida DENTRO DO CASAMENTO, o pai, qdo ficou sabendo que eu estava grávida mandou eu " arrancar esta merda" detalhe, era meu esposo há CINCO anos... Mandei ele pro inferno, e tive minha filha SOZINHA, hoje com quase 5 anos, graças a Deus dou tudo que ela quer e posso, é uma criança saudável, nasceu deficiente auditiva e faço o tratamento dela desde a maternidade, hoje fala demais, escuta com uso de aparelhos e diz o tempo todo o quanto me ama... é gratificante, vivo por essa menina, minha vida... somos muuuitooo felizes juntas, ela é minha companheirinha, inteligentíssima e não tem o mínimo interesse em ir morar com o pai (que a vê 2x ao ano...). Graças a |Deus não preciso do pai pra nada e ela também não... a figura paterna que a faz falta, meu irmao supre... é uma garotinha exemplar, educadíssima, organizada, um doce de criança...tem personalidade forte, e nota-se já que é líder.
Eu não arrumei mais ninguém, pq não encontrei um homem DECENTE...só aproveitadores ou trastes... e antes só do que mal acompanhada... Hoje, com 36 anos, estou pensando seriamente em ter outro filho... E ela tem me pedido um irmaozinho ou irma insistentemente... Sinceramente, se eu conhecer alguém que queira o mesmo que eu, um filho para criar, ensinar, dar amor, carinho e dedicação, mas |SEM compromisso comigo...estou dentro...mas já tenho em minha cabeça um banco de esperma aos 38 anos.
Gente, cada um nasceu com um dom e um propósito nesta vida...Uns nasceram pra ser mãe, outros pai e outros, simplesmente filhosdap*.... irresponsáveis e imaturos...
DESESPERADO... sua decisão é difícil...não vai conseguir somente dar um filho à ela... só se for um grandidissíssimo fdp... caso contrário, ou vc terá convivio com essa criança ou é melhor que ela procure um banco de esperma, já que aparentemente, pelo seu relato, ela nao esta interessada em pensao...como o " amigo" que só pensa em $$ respondeu lá em cima...
HOMENS...ainda pensam que as mulheres dependem deles....
tsc...tsc....
bjs
10.04.09 .@. 11:19
Comentário de: Sergio Roberto Fares [Visitante] Email
****-
Caro pretenso PAI E CORNO FUTURO.
Seu caso é extamente uma das formas de vingança feminina.Ela ja deve ter percebido seu emocional, e esta tentando apelar pra esse seu lado, ou seja, sabe que tera amor pelo filho.No futuro, ela em compania de outro "pai eventual", usará a criança como moeda de troca, ou seja, alem de dificultar a visita, ainda vai exigir alguma ajuda, alegando que é sua obrigação.Pense ao inverso; voce teria facilidade em aceitar uma mulher com um filho ja pronto? Portanto, respeite essa sua ex sei la o que, a sua proxima sei la o que, e a alma da criança que ela quer usar.É antigo, mas é ótimo: "Relacionamento com mulheres, geram intimidade, filhos e pensão alimenticia. Renove seu estoque de preservativos e aproveite.

abraços.
10.04.09 .@. 12:08
Comentário de: Luciana [Visitante]
***--
Vcs estão resumindo demais o assunto.
Primeiro: ele deve ser um crianção, esse negócio de não querer compromisso, relação séria...isso é típico de homem pra não ter 'trabalho' - porque a maioria dos homens é folgada e vagabunda por natureza. Q comentário idiota, Urso!: "Pensou q ia almoçar de graça?" Mas o q somos, afinal? só um pedaço de carne pra satisfazer a insanidade mental dos donos dos pintos?? É por isso q homem é pedófilo, estupra, folga com a mulherada...queria ver se fosse com sua irmã, sua mãe...aí, não pode, né? aí, tem q ser um cara legal. Respeito e sinceridade é bom termos com todo mundo. Ela poderia muito bem enganá-lo pra ter esse filho, mas não. Ela até q foi legal e conversou com ele. Ele deve gostar dela, sim. Ela deve ser o lado maduro q ele não tem!! Não estou incentivando ele a distribuir esperma por aí... Realmente as pessoas devem procurar ter filhos qdo se amam e estão unidas por um objetivo em comum. Mas daí, a ficar dizendo bobagens do tipo 'ela quer pensão de graça' (sabe qto custa uma criança??? pensão de 20-30% não cobre nem metade das contas!!!); ou ficar dizendo q a "mulher tem q dar 'almoço' de graça e não encher o saco mesmo"...Mas q tipo de homem vc quer criar aqui no seu blog?????? Do tipo q mente e come todas e acha q é normal e q a mulherada tem mais é q calar a boca?! é dessa falta de respeito q surgem os malucos sexuais. Seria ótimo ver vc fazendo a homarada pensar um pouco sobre a realidade da vida. Há tantas formas de se divertir - esportes, artes, montanha-russa, gastronomia internacional, viagens...esse negócio de ficar comendo todas é coisa de homem inseguro, !ruim de cama! e pobre de conteúdo emocional.
Qto mais o homem quer comer todas - podem apostar, meninas, é pq ele só pensa nele e é uma bosta na cama!
10.04.09 .@. 13:20
Comentário de: Dubito Ergo Sum [Visitante]
*****
Beleza de dúvida! Beleza de comentário, vovô Urso!
Depois de tantos pitacos, o cara vai pirar de vez...!
O que eu acho: que tal deixarem o tal cidadão cometer o ato mais apropriado ao seu momento e alhures, na vivencia da roda do mundo girando, aí sacar se acertou ou errou, igual a todos nós em nosso cotidiano, hein?
Todos sabemos, que conselhos não tem nadica de valor, por gratuitos serem (é claro, isso não vale para os Consultores Bem Pagos!).
10.04.09 .@. 13:59
Comentário de: Navarro [Visitante] Email
"Ela diz que não vai cobrar nada de mim."

Ela diz, né ? E voce acredita ?
Caia na real. Essa mulher é uma picareta querendo dar o golpe.

Abra o olho !
10.04.09 .@. 18:58
Comentário de: Fabiana [Visitante]
Parabéns Urso pela resposta! Você não se posicionou por nenhum dos dois "errados e certos" e sim pela lado da possivel criança que viria a surgir dessa irresponsabilidade.

beijo grande pra vc e equipe
12.04.09 .@. 08:57
Comentário de: Zé XY [Visitante] Email
“posts do antigo blog serão publicados aqui e apagados de lá. Senão não acabo com o antigo nunca... Entenderam? “


Caro amigo Urso Branco,

Sinto na obrigação de te alertar;

Procedendo desta forma você esta promovendo a queima de um arquivo que lhe projetou e que te deu um diferencial sobre os demais Blog’s.

Quem entra neste blog, nunca entenderá o porquê de sua ascensão...

Sei que é uma tarefa Herculiana ...

Porem seria melhor você importar alem de suas respostas os comentários da época ...

Os autores com certeza não os repetirão novamente...

São de momento e motivados por uma sinergia e interação que infelizmente esse novo BLOG não tem e dificilmente terá.

Isto se deve às atuais atribuições profissionais dos pioneiros.

Abraços

Zé XY.
13.04.09 .@. 00:56
Comentário de: na [Visitante]
Queridinho, acorda!
Ela quer te dar um pé na bunda e não sabe como. Aja da maneira mais decente possível: pegue o seu banquinho e saia de mansinho! Antes de sair vc pode sugerir a ela que desembolse uma grana e congele uns óvulos...Quem sabe aos 40 anos ela encontra o amor da vida dela, e tenha flhos saudáveis... Seja digno e saia da vida dessa mulher! COVARDE!!!
13.04.09 .@. 09:10
Comentário de: Bad Girl [Visitante]
*****
Caro Urso, espero que com a sua resposta o "Desesperado" tenha aberto os olhos. Ela quer uma forma de prender ele a ela o resto da vida...mesmo que eles nao fiquem juntos, tem o filho na jogada. Alem dele pagar pensao, ainda tem o lance de que ele certamente vai se apaixonar pelo filho e vai querer participar da criacao...assim é uma forma dela mante-lo sempre perto.
Outra, se ela quer mesmo so ter filhos, por conta da idade pq ela nao foi num banco de esperma???? Isso sim é ter filho independente e sem cobranca...afinal ela nem vai saber quemé o pai
13.04.09 .@. 10:17
Comentário de: Nuh [Visitante]
*****
Essa mulher, embora tenha 33 anos, parece-me ser imatura e, definitivamente, falta-lhe também bom senso. Como pode tratar um outro ser humano de maneira tão banal, como algo para atender a um mero capricho?! Mesmo que ela diga que não cobrará nada de você, podendo isso até ser verdade, como fica a criança? O Urso tentou se colocar no seu lugar e no lugar dela, mas se coloque no lugar da criança. Ter um filho não é qualquer coisa, é preciso responsabilidade, deve-se arcar com as conseqüências. Não que as conseqüências sejam necessariamente ruins, mas, se você não está afim de compromisso, não se comprometa. Se quiser dar esse filho para ela, faça tudo direito, assuma o filho e a relação. Tenha juízo!
Esse foi um dos melhores conselhos já dado pelo Urso. Estou de total acordo com os comentários dele.
13.04.09 .@. 11:07
Comentário de: Jaque [Visitante]
Caro Desesperado,

A pessoa escolheu você por achar que vc tem características que ela gostaria de ter num filho e porque no fundo ela acha que vc seria um bom pai...
Ela pode falar agora que não quer nada de vc, mas em algum lugar no futuro, ela sabendo quem é o pai e sendo um cara que ela considere do bem, em algum momento ela pedirá a sua ajuda... não falo de grana, falo de apoio... E mesmo que inconscientemente sem saber, foi por isso que ela pediu algo pra vc...justamente para vc...
Se ela não quisesse um pai, sairia com um cara qqr uma vez e pronto, ou iria num banco de esperma, enfim...
Ela quer ter um porto seguro...

Urso vc errou ao dizer que ex-mulher é pra sempre... Mãe de filho seu que é pra sempre..... Ex-mulher sem filho, é igual a ex-namorada, passada a fase do fim, fica tudo igual... Mas quando tem criança na jogada...

Bem se vc quer ter um filho seu... tenha um filho com ela, caso contrário... Esqueça...e conselho, use camisinha...

Urso vc tocou num ponto que eu gostei de mulheres que escolhem o homem e outras que escolhem uma situação....
Só acho que a sua idéia esta um pouco equivocada... nós não somos de um tipo, nós somos a mistura de tudo em algum momento das nossas vidas...
Tipo eu nunca quis um casamento, queria um filho... mas me apaixonei, casei esperei 5 anos e tive meus filhos.. me separei rsrsrs
Enfim nunca sonhei com flores e lugares pra se casar... Meu casamento nem de perto tinha o que eu queria, até porque eu não fazia questão de nada... rsrsrs
Mas depois que o tempo passa, sei lá, vc se apaixona novamente vc sonha algumas coisas sim rsrrss. Mas eu acho que o sonho é muito mais conceitual do que na forma... Explicando melhor, o sonho é muito mais declaração de amor do que um salão de festas rsrrs
Outro dia vendo um filme com a filha do meu namorado, um padre que não era padre de verdade casa um casal... Aí eu disse o casamento não valia porque o padre não era padre.. Aí a "pequena gênio" disse algo que me fez pensar e ver com o a maior das verdades... "Ué se eles acham que estão casados, porque não estão?" enfim só porque o padre não é padre? e outra quem precisa de um papel ou de um padre pra se sentir casado... enfim...
Bem era isso...
Beijos a todos
13.04.09 .@. 12:38
Comentário de: Cinthya [Visitante]
Porque ela não engravidou de uma vez?? Tantas dão o golpe da barriga não é??
Tão mais fácil? Não ia virar uma polêmica...heheh
Aiii, que preguiça de gente assim...E olha que já tem 30 e poucos anos..tsc..tsc
13.04.09 .@. 14:30
Comentário de: RODRIGO [Visitante]
ISSO É UMA CILADA BINO?????????????/
13.04.09 .@. 16:47
Comentário de: Bernardes [Visitante]
Tenho uma conhecida, a "Jurema", que foi casada durante 10 anos com o "Tadeu", certo dia ela desconfiou que ele a estava traindo, pior, com outro rapaz, dito e feito, ela estava certa. Os dois se separaram, ele assumiu a homoxessualidade, porém depois de alguns meses os dois voltaram a se falar e tornaram-se amigos inseparáveis, e ela sempre disse que ele era a unica pessoa com quem ela gostaria de ter um filho, o pai perfeito. mas nao rolava mais tesão para fazer nos "moldes" classicos...enfim, fizeram inseminação artificial, tiveram um filho lindo e os tres são super felizes... ele continua com seus peguetes gays, ela mora com o filhinho...
14.04.09 .@. 11:34
Comentário de: Elisa [Visitante]
***--
1- Concordo com o Zé XY você deveria manter, nem que fosse para referencias, os comentários deste post em algum link, com as datas, sei lá. Eu como antropóloga frustrada adoro ler os comentários e entender cada "momento" das pessoas, como elas se envolvem no post e como uma resposta leva a outra.

2- Olho de Águia, eu sou Elisa, Maria Elisa para ser mais precisa. Era para ser Maria Elisabetta, pois era o nome da minha nonna. Felizmente, meu pai resolveu consultar pessoas que falavam o português que o impediram de ser Elisabetta....já imaginou eu tendo que soletrar esse nome, se até Maria Elisa já dá problema?




14.04.09 .@. 15:03
Comentário de: Sergio R, fares [Visitante]
*****
Caras Senhoras Revoltadas;

Estão realmente revoltadas com suas pessimas escolhas para marido. Ninguem alem de voces e da volupia matrimonial, tem culpa de suas PÉSSIMAS escolhas.
Desenhando para observadoras insatisfeitas e descontentes:
1- Minha opinião, privilegia o fato de que, toda criança deve nascer, fruto da responsabilidade e acima de tudo do amor entre duas pessoas que tenham ciencia do QUE É TER UM FILHO.
2- Quando digo que ela vai cobra-lo, vai sim, e apenas por que ela não se contenta em gostar e não ser correspondida.
3-Se ela tivesse a verdadeira noção do que é ter um filho, trazer a este mundo uma nova vida, certamente, não optaria por uma produção deste tipo, ou seja, procuraria preservar ao menos, este ser que vira ao mundo numa guerra de dois adultos irresponsaveis.
4- Ela como mulher e dona de si, deveria ter amor proprio e parar de tentar obter desse homem a contribuição para gerar um filho, mais que isso, ele a esta usando e assim mesmo. declarando que não quer nada serio, ela não se convence que ele não é o cara para ser o pai dessa criança.
5- Para voces mulheres que infelizmente escolheram o cara errado, eu sinceramente acredito que, ou ela é doida e não tem o menor amor proprio, ou gosta de ser usada, pois mesmo sabendo que ele não quer nada sério, insiste em ser usada, e esse é o termo, e ainda que dar a ele a oportunidade de, mesmo com essa postura ridicula, ser o pai de seu filho.
6 - Ora, que me perdoem as liberais, todas sabem como é dificil criar uma criança nesse mundo em que vivemos, mas mesmo com suas vidas sustentadas por si mesmas, não podem negar que a figura (descente) paterna, é imprescindivel.
Façam uma analise e vejam quão dificil tem sido para as mães, solteiras, separadas, viuvas e qualquer outra situação de ausencia do PAI,criar os filhos e filhas. A situação é tão grave que mereceu e tem merecido estudos por parte de grandes especialistas e em muitos paises.Caso não saibam, o estudo se chama "FILHOS DA IRRESPONSABILIDADE", é é contra isso que veementemente me coloco.
Precisamos formar relações de amor e não de desacordo e odio de um pai que não serviu e ou abandonou, ou desconhecido. Se queremos que nossas filhas e filhos sejam tratados com respeito, precisamos incutir o respeito em suas cabeças.
15.04.09 .@. 16:16
Comentário de: Sergio R. Fares [Visitante] Email
*****
Quando afirmo que ela o tenta segurar ou criar uma situação em que ele fique preso a esta relação, onde a vitima sera essa criança, sei do que falo.Se ela tivesse amor proprio, procuraria ao menos um HOMEM, que não a usasse como ele, apesar de que, em nome de sei la o que, ela SEM AMOR PROPRIO permite e que continuar.
Quando digo da dificuldade em ir para um relacionamento com filhos, existe uma diferença;
- Ir com filhos de uma relação que fracassou
- Ir com filhos de uma relação que não existiu de fato.
Ora, esta mais do que na hora de percebermos que o ser humano precisa mudar, valorizar sua existencia, seus direitos e seu corpo.Conquistar direitos, não é relacionar-se sexualmente como animais irracionais e mais que isso, sem sequer sabem quem o(a) outro(a) eram exatamente.
Relações, podem e dão errado, mas quando esta na cara que a relação é a errada, sinto muito, mas querer uma criança nessa circunstancia, é IRREPONSABILIDADE,FALTA DE AMOR PROPRIO, E PRINCIPALMENTE FALTA DE RESPEITO A CRIANÇA E A DEUS, pois estarão fazendo um jogo sujo, onde a aposta é um ser que não tem culpa das incompatibilidades de adultos, irresponsaveis, pervertidos e canalhas.
Portanto, aos que não entenderam meu posicionamento, ai esta o desenho dele.
Sra. "MÃE" seu caso é uma situação muito comum,mas voces acreditaram que poderia dar certo e aceitaram uma relação estável.Um acidente de percurso mostrou que voce se enganou e nesse caso é diferente.
E caso eles não secasem ou ele abandonara a criança, ou tentara se aproximar e ai,ela o colocara no jogo dela. SACOU???Vc diz que não arrumou mais ninguem por so encontrar TRASTES.O que vc acha de um homem que não tem a vergonha na cara de por respeito a uma mulher, e não querendo nada serio com ela, continuar usando-a apenas pq é mais comodo e pq ja se conhacem. Ora, pense bem.
Dona Luciana, quando me referi a "dar pensão" foi extamente a situação em que ela tera que viver, pois como vc mesma disse, 20 , 30% não cobrem nem a metade.
Concordo com voce, e penso que as mulheres é que devem se valorizar, não oferecendo seus aparelhos reprodutores para qualquer FDP, que as tem usado e usurpado seu sentido de mulher, apenas porque elas estão "FÁCEIS".]
È DESSA PUTARIA CHAMADA "PRODUÇÃO INDEPENDENTE" que nascido canalhas, assassinos, tarados e outras degenerações humanas e cabe a vcs, mulheres valorizar seu papel humano, espiritual e social.
DEEM VALOR A VOCES.

ENTENDERAM SRAS, FEMINISTAS REVOLTADAS.
ESTOU EM DEFESA DA MULHER E NÃO DOS HOMENS.
QUANDO SUGERI QUE ELE USASSE PRESERVATIVOS, É PARA QUE NÃO FERRE A VIDA DE NUNHUMA MULHER PORAI AFORA.

INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, É IMPORTANTE.
Sergio
15.04.09 .@. 16:42
Comentário de: pensione [Visitante]
Não vai cobrar nada é maior piada do mundo. Vc vai ter que pagar pensão faça chuva ou faça sol, esteja doente ou sadio. Senão é cadeia na certa. E o judiciario é altamente tendencioso para o lado feminino. Entao pula fora rapido. E sem falar que vai tentar barrar os dias de visita como toda ex-mulher faz quando tem filhos. A historia é sempre a mesma. Pergunte a quem tem essa vivencia. Mais uma coroa (beatona) desesperada que quis viver pela regra do mundo atual e se ferrou.
16.04.09 .@. 12:08
Comentário de: pensione [Visitante]
20-30% de 20 mil cobrem sim.....
16.04.09 .@. 12:10
Comentário de: Anny [Visitante]
**---
Luciana, concordo com você.Homem decente está em estinção. Porque será que o macho da pergunta, se chama desesperado? È evidente que é inseguro e não sabe o que quer e vem com essa lorota de que não quer enganar a namorada ou amante, sei lá o que. Quantos anos será que ele tem, ele só disse a idade dela!Será que ele ainda depende da mamãe e do papai? É estranho que o fulano desesperado diz que não quer nada sério, e não sabe se vai dar o filho a ela...Fala sério! Caro desesperado, você tá com medo de perde-la e vem com esse lero..lero.. Se vc não quer nada com ela, porque ainda sustenta esse relacionamento, pelo menos tenha um pouco de classe, seja sincero com sua companheira e com você mesmo.Infelismente os homens não evoluiram, continuam falando sempre a mesma coisa, desde o tempo das cavernas. Cabe a vocês homens valorizar seu papel humano, espiritual e social. Entendam senhores machistas revoltados com as mulheres, aceitem-as como elas são, independentes e senhoras de si,inteligentes e corajosas. parem de despreza-las xingá-las, só porque são melhores do que vocês Evoluam suas idéias e pensamentos, sejam voces mesmos, hajam como seres normais Andem ao lado delas e não contra elas, afinal voces precisam das mulheres para viver, aceitem-as e sejam felizes sem frescura de macho que se acha o "bom" mas não é de nada, é um babaca no mundo da evolução.
28.04.09 .@. 02:03
Comentário de: Carlos [Visitante]
*****
Não vou entrar na discussão da questão do ilustre "Desesperado" com o qual mantenho-me com o mesmo Dilema atualmente.
Mas apenas queria deixar registrado que eu com 48 tenho a mesma proposta do autor da pergunta a diferença é que ela tem 34.
Creio que a solução seja o entendimento entre as duas partes "pós" parto.
Principalmente se a parte da ala feminina compreender que ainda existem "Homens" que não vão desamparar uma criança carregando suas características genéticas por ai.E nem de saber que seu espaço vai ser ocupado por terceiros quem quer que seja,avós,tios,companheiro(a),filho é do Pai e da Mãe.
Ao contrário do autor da pergunta eu quero sim algo com ela.
Mas antes de tudo vou me certificar mesmo ela sendo decente e correta que não apenas um lado entre com o sentimento.
Para se querer ter filhos os dois tem que compartilhar e querer mesmo sentimento.
Não é uma decisão facil de modo nenhum e é preciso algum tempo para se chegar a uma decisão.
Eu ainda não decidi.
Abraço a todos.
26.12.09 .@. 13:02
Comentário de: porrada [Visitante]
**---
Essa foi a resposta mais bicha desse blog. Urso, eu quero é ver Porrada!!!
27.01.10 .@. 01:55

Deixe seu comentário


Seu endereço de e-mail não será revelado nesse site.

Sua URL será exibida.
PobreExcelente
(Quebras de linha se tornam <br />)
(Nome, e-mail & website)
(Permitir que usuários o contatem através de um formulário eletrônico (seu e-mail não será exibido.))
« Geek ou nerd? Qual o problema com ser fanático por tecnologia?O pecado mora ou trabalha ao lado? O ano do boi promete mais vítimas... »

Fotos do Urso

Fotos do Urso Fotos do Urso Fotos do Urso Fotos do Urso Flickr

Sobre o autor

Marcelo Vitorino

Este blog é escrito
por Marcelo Vitorino,
publicitário e especialista em mídias digitais.

Siga o Urso

Twitter Orkut RSS blogblogs You Tube