Comentário de: Emmy Tajima [Visitante] Email · http://nominimoesquisito.wordpress.com
*****
Ótimo conselho Urso!

Quase sempre optamos em ter razão. Gostamos do caminho mais tortuoso, doloroso...

Ahh vida seria tão mais bela se acreditassemos piamente em todos, sem nos preocupar se estamos, ou não, fazendo papel de idiota!

Mas infelizmente, ou felizmente, não temos esse dom.
01.07.09 .@. 11:24
Comentário de: Lili [Visitante]
Acho que ele deve confrontá-la e ir fundo na questão. Não está nada certo ela encontrar o ex. Para quê? Aí tem ou vai ter!!! Não acho certo. E ela nem comentou com ele...Fez em segredo. Acho que ele não deve aceitar esse tipo de coisa! A não ser que aceite ser corno numa boa...Então se não há fidelidade no relacionamento, ele deve procurar outras também...Tem esse direito! O relacionamento é uma via de mão dupla, se um pode, o outro também pode!
01.07.09 .@. 11:30
Comentário de: Nani [Visitante]
*****
Sempre certeiro nas respostas Urso.
Quer dizer que vc leu os emails de sua esposa sem querer? Já diz o ditado quem procura acha não é desgraça.
Vc já se perguntou no pq de sua esposa ter se encontrado com outro?
Vc tem certeza de que a relação de vcs esta boa? Será que não esta faltando alguma coisa?
Não estou dizendo que ela esta certa, mas que vc deve ponderar sobre o porque isso aconteceu.
Se vcs chegarem a um acordo de que não abalará de verdade a relação e que isso tem que ser esquecido, siga em frente e sejam felizes.

Boa sorte.
01.07.09 .@. 11:32
Comentário de: Dany [Visitante]
*****
Poxa Cleber, pensando bem, se o jantar não fosse nada sério, ela teria te contado!!!

Abraços
01.07.09 .@. 11:43
*****
Esse papo de bar... foi o melhor que já fiquei sabendo! Papo de bar é MARA!

Manda pra ele: http://www-cryst.bioc.cam.ac.uk/~semin/images/i-want-to-believe.jpg
01.07.09 .@. 11:47
Comentário de: cafecomamigos [Membro] Email · http://www.cafecomamigos.com.br
*****
O que admiro nas respostas do Urso é a sensatez, ainda quando ele não é sensato.

Agora se pra matar alguém as coincidências forem como as que você informou, putz, não haverá homicídio.
01.07.09 .@. 11:50
Comentário de: Amora. [Visitante]
***--
Uma coisa eu te garanto, meu caro. Mulher nenhuma sai pra jantar com um homem apenas pra dizer "o quanto é feliz com o marido". Essa sua esposa é profissional mesmo... quer dizer, usou essa mentira deslavada e deve ter dito com a maior carinha de inocente.

Se foi jantar, mesmo que não tenha rolado nada ( o que eu duvido) é porque tinha algum interesse.

Eu mesma já dispensei muito ex pelo telefone. Quando a gente quer a gente faz. E eu dizia assim: "A fila andou", " você teve sua chance agora já era" ou simplesmente "não estou interessada, obrigada".
01.07.09 .@. 11:51
Comentário de: cafecomamigos [Membro] Email · http://www.cafecomamigos.com.br
*****
Quanto a enquete, eu tenho uma grande suspeita de que já tomei um parde de chifres, ou vários pares, mas nunca foi comprovado.
Namoro terminado e curiosidade cessada, pois realmente como diz um amigo meu, só é corno quem é curioso.

O malandro aí, se não vai futricar nos e-mails da mulher dele ele nunca seria corno, ao menos na cabeça dele...

Que trocadalho do carilho!
01.07.09 .@. 11:52
Comentário de: visitante [Visitante]
me desculpe.. mas sair pra jantar com o ex-namorado, para mostrar o quanto é feliz com você, é conversinha pra boi dormir. uma das melhores atitudes para mostrar aos exs que você é super feliz no relacionamento atual é ignora-lo completamente!!
01.07.09 .@. 12:26
Comentário de: Luis Henriquez [Visitante]
*****
"Eu quero ser feliz ou ter razão?" Minha N. Sra do Prêt-à-porter... Pq não li isso antes? Participei de um casting ontem e me perguntaram se eu sou uma pessoa feliz. Teria dado uma outra resposta se tivesse lido este comentário antes. Vou ruminar muito ainda essa pergunta, principalmente eu, que achava que a felicidade só era possível junto com a razão/lucidez. Enfim... Sobre o caso do Cleber, eu no lugar dele, convidaria o ex de sua esposa pra um jantar, um chopp, sei lá... Pq não? Quem não deve não teme, não é mesmo? Das duas uma: ou tudo se esclarece de uma vez (de uma forma civilizada e elegante) e se decide que rumo dar à relação, ou então pode surgir uma bela amizade e dar um gás na relação dos dois (Cleber e esposa) e, quem sabe, até mesmo uma maravilhosa experiência sexual entre os três, hein?! Estamos nesta vida pra somar e compartilhar. Solta que volta!
01.07.09 .@. 12:32
Comentário de: Jardim [Visitante]
*****
Porque sempre complicamos tudo?
O que mais precisa acontecer para enxergar o óbvio?
Ela foi se encontrar com o ex sem que você soubesse; troca email's com ele a ponto de já possivelmente acontecer um novo encontro; e ainda diz que quer provar o quanto é feliz!?
Realmente, siga o conselho do Urso, ou aceite que ela esteja falando à verdade ou termine o relacionamento.
Mentira é mentira em qualquer proporção.
01.07.09 .@. 12:38
Comentário de: walquiria [Visitante]
*****
Pocha vida.. adorei o titulo... ser ou nao ser..!! feliz ou ater razão..
voce vai chorar se descobri, e tambem vai chorar se ela te deixar... Seja feliz!!! pare de ser curioso...

01.07.09 .@. 12:38
Comentário de: Klau [Visitante]
Ursão, achei sua resposta perfeita (mais séria que as de costume, mas igualmente eficaz)

Quanto a pergunta, minha interpretação baseada nesse pequeno "testícolo", sem ter noção aprofundada das circunstancias:

Acho que esta mulher está no mínimo insegura quanto ao que está sentido e querendo.

Não tem essa de mostrar que está feliz não. Para que? Desde quando o que um ex pensa é importante?
Ou é imatura ou dissimulada.

Aconselho a ir com calma. Talvez até perdoar se for apenas uma fraqueza (o que é questionável, já que estavam trocando emails e combinando outro jantar. isso tem jeito de crime premeditado mesmo)...
Mas não finja que não aconteceu. Vai ficar com isso na cabeça... e acabar metendo o pé pelas mãos sem ter certeza de p.n.

Se der sorte, você (e ela) vão perceber que foi apenas um erro tolo (sim, errar é humano)e sem consequencias e vai ficar tudo numa nice.

Ah! Se ela se defender demais, como se tudo fosse muito normal, como se você que estivesse bancando o ciumento bobo, aí tem coelho nesse mato.

Boa Sorte.
01.07.09 .@. 12:43
Comentário de: Alexandre [Visitante]
*****
Caro amigo Urso, como tem homem inocente... Explique a ele o verso que " Maldito o homem que confia no homem..." Um grande abraço!!!!
01.07.09 .@. 13:16
Comentário de: helena [Visitante]
*****
Como na maioria das vezes uma bela resposta,te admiro pacas, quando o assunto é sério a sua resposta tb é seria parabéns por esse espaço aqui.Bjkas o melhor desse dia p vc ursinho lindo.
01.07.09 .@. 13:27
Comentário de: Janaína [Visitante]
*****
Bom, mulher ir jantar com o ex só pra mostrar que tá feliz é muito você não acha?
A não ser que o cara tenha virado gay e aí vão discutir sobre a sua desenvoltura sexual.
Caso não seje isso, desculpa cara mas você levou chifre e com força ainda!!!

Beijos Urso
01.07.09 .@. 13:34
Comentário de: Joga fora que num presta [Visitante] Email
*****
Urso, como sempre ótima resposta... mas é o seguinte, na minha opnião, não existe isso de sair com ex as escondidas. O que é isso?! E se fosse vc que estivesse saindo com uma bela ex..? Escondido e sem falar nada? Ela iria achar o que? Iria acreditar que era pra dizer que estava feliz? Duvido meu amigo... Desculpe a franqueza, mas não dá pra acreditar. Converse francamente com ela, abra o jogo e diga pra te dizer a verdade. Se não mudar a versão, pé na bunda é a solução! ;)
01.07.09 .@. 13:47
Comentário de: Alice [Visitante]
*****
Sem comentários para a resosta do urso...pra variar, o cara parece que sabe tudo, vê tudo, conhece tudo.Tem certeza q vc ñ é um psicólogo ursinho?
Sou tua fã!
Agora essa do: "Eu quero ser feliz ou quero ter razão?"..putz, matau a pau.
É uma pergunta a se pensar, pensar e não achar a resposta.
Me deixou aqui,"cafifando", sem saber qual dos dois é o certo a se fazer.
Parabéns mais uma vez urso.
01.07.09 .@. 13:51
Comentário de: Jefferson [Visitante]
***--
Meu amigo:
1°- Omitir e mentir é a mesma coisa, ela omitiu o jantar para vc
2°- Eu não consigo viver na duvida, pelo visto vc tb não...
3°- Vc acredita em papai noel?
4°- Aceite e faço o mesmo, para não ter o trabalho que o nobre Urso fez em seu comentário...
Abraços
01.07.09 .@. 14:10
Comentário de: ganso [Visitante]
*****
Uma vez o urso disse um ditado aqui que não me esqueci.

"Se não quer ver o gênio, não esfregue a lâmpada."

Grande resposta urso, realmente quem deve ponderar e decidir é o próprio colega envolvido na questão.
01.07.09 .@. 14:11
Comentário de: Val [Visitante]
Homem sem chifre é bicho indefeso.... só é corno quem é curioso... quer ser feliz ou ter razão??... escolha seu ditado preferido e coloque o rabinho entre as pernas... já era...

rsrsrs
01.07.09 .@. 14:18
Comentário de: Loukão [Visitante]
*****
Simples, você está levando "CHIFRES" é, CORNO mesmo, esse papo de "mostrar que é feliz com você" ela tá "pulando a cerca" mesmo.

Um abraço.

P.S. Cai fora enquanto é tempo!!!!
01.07.09 .@. 14:19
Comentário de: Denize [Visitante]
Pode até ser verdade que ela queria mostrar que está feliz e tal. Mas homem que leva para jantar (ex ou não) está é pensando na sobremesa (a convidada). Homem não leva pra jantar na inocência. Eu, se fosse o marido, exigia um corte no ex, para todo o sempre. Bloquear no orkut, apagar do messenger, deletar dos endereços de email, sumir com o telefone no celular... essas coisas. Bem radical. Depois explicar que homem é tudo manhoso e safado, cheio de segundas intenções (homem entende homem, mulher às vezes acredita nas boas intenções). Se houver repeteco de jantar, daí sim, o marido pode assumir que está sendo passado para trás mesmo e decidir se fica ou cai fora.
01.07.09 .@. 14:51
Comentário de: FOFÃO ARREPENDIDO [Visitante]
*****
Cleber... Não fique se digladiando com essa dúvida... Confie na sua esposa... Se ela disse que foi apenas um jantar, fique tranquilo... foi apenas isso, nada mais.
Peça desculpas à ela pela invasão de privacidade, prometa que nunca mais vai bisbilhotar seus e-mails. Seja feliz. E não dê ouvidos às pessoas que te orientem pelo fim da sua bela relação. No fundo eles tem inveja de você.
Deixe de ser egoísta e pense como sua linda esposa está triste por você não confiar totalmente nela...

Vamos fazer o seguinte: Me passa o telefone da sua linda mulher que eu conversarei com ela e aliviarei seu lado. Pode ficar tranquilo, levo-a para comer, como o primeirão fez e vocês serão felizes para sempre!
Pode confiar em mim... Sou o irmão caçula do Papai Noel!

Um cordial abraço!

Sem arrependimentos.

Fofão
01.07.09 .@. 15:08
Comentário de: Alice [Visitante]
Ela gosta do ex. Não tenha dúvida.Gosta do ex e da lembrança dele.

Amigo, o problema não é exatamente a sua mulher... Mas o ex dela. Pense com os seus 2 neurônios: o de cima e o de baixo. O que de FATO esse ex quer com a sua esposa?

Só isso já não é o suficiente pra você se aborrecer?
01.07.09 .@. 15:26
Comentário de: Anderson [Visitante]
***--
Foi a pior desculpa que já ouvi de uma mulher.

"ela só foi ao encontro com o tal para mostrar-lhe o quanto era feliz comigo"

Amigo Cleber, na boa, mulher não tem amigo homem atoa (se é que é so amizade), tem algo nele que você não tenha.

01.07.09 .@. 15:41
Comentário de: Marcio [Visitante]
****-
Como o estrago já esta feito mesmo aceite isto como uma possibilidade de renovação e toque a vida com sua linda mulher.
Faça opção pela felicidade !!
01.07.09 .@. 15:43
Comentário de: murilo andrade [Visitante] · http://twitter.com/muriloandrade
*****
Mais um post de corno. É um mal que pega!
01.07.09 .@. 15:44
Comentário de: RUY [Visitante]
*****
CORNO! Onde já se viu sair com ex para mostrar que está feliz com o atual??? Quem está feliz com o atual DESPREZA o ex, essa é a melhor forma de mostar que está feliz. Com certeza ela ainda gosta dele (gosta de voce tambem), mas ainda não esqueceu ele, afinal ele foi o primeiro e amor que fica é amor de P...
Meu irmão, proponha a ela que no proximo jantar voce vai junto, assim o ex pode ter a certeza da felicidade de voces, já que pelo jeito ele não está acreditando muito (2 jantar para dizer a mesma coisa). Com certeza no dia que voce disser isso o jantar será adiado. rsssss. Quando isso acontecer voce tira suas conclusões.
01.07.09 .@. 16:12
Comentário de: Carlos [Visitante]
*****
Palmas pra vc Urso! Mais uma vez!

Caro Cleber, ponha-se no lugar do ex dela e vc saberá a resposta. Se vc estivesse por aí e por acaso vc inocentemente em uma troca de emails descobrisse que aquela gata que vc namorava agora está casada, vc a convidaria para jantar se vc não tivesse segundas intenções? E ainda mais: Se não tivesse rolado nada no primeiro encontro vc ainda marcaria um segundo? A gente sabe que cabeça de mulher é meio complicada, mais a nossa a gente conhece. Se o cara fez isso ele com certeza já foi na intenção de traçar a sua amada e provavelmente essa deve ser trigésima segunda vez.

Quando a gente gosta muito de uma mulher a gente parece não querer encarar os fatos, mas a verdade é que vc está sendo decaradamente enganado por sua esposa. Não finja que não vê. Tenho certeza que vc não será feliz convivendo com essa mentira, até porque se vc aceitar, ela poderá se sentir mais confiante para enganá-lo mais vezes.

Bonita por bonita, mulher no mercado não falta. Tome coragem e dê um pé na bunda dessa infeliz.
01.07.09 .@. 16:18
Comentário de: Manhosa [Visitante]
****-
Boa Tarde...

Será q eu estou errada, mas eu acho q não existia confiança nesta relação certo???, ninguém olha o e-mail de outra pessoa sem querer, já ouviu falar em quem procura acha, qdo não existe acha do mesmo jeito sabe onde na própria cabeça, qdo vc desconfia de alguém até q se prove o contrário o q é difícil vc sempre vai ter uma pulga atrás da orelha...
Qto questão "Ser feliz ou ter a Razão" aí já um tanto mais complicado, se vc quer ser feliz perdoe antes de mais nada, se não o fizer de verdade não terá paz, na minha opinião ninguém sai com um ex pra provar q está feliz com o atual, pq isso se mosrtra qdo está ao lado e qdo se recusa ao encontro aí sim ela estaria provando para ele q vc é mais importante e q está feliz...Agora se não puder perdoar, esqueça pois ninguém é feliz jogando na cara do outro qq mancada q se tenha dado...mesmo passado 50 anos, ou perdoa ou separa...

Bjos...
01.07.09 .@. 16:47
Comentário de: Gra [Visitante]
*****
Ótimo conselho. Alias Urso, voce esta bem mais "calminho" esses dias, heim!!! Isso está parecendo amor (?)...rs.
Caro amigo, espero que você encontre a melhor solução para o seu problema e que seja feliz em manter ou não ou seu relacionamento.
Um abraço... * Gra
01.07.09 .@. 17:02
Comentário de: Dudu [Visitante]
*****
"só um jantarzinho", depois "só um motelzinho".
realmente, o pior tipo de corno é o curioso.
nesse caso, o Cléber sem os chifres é um animal indefeso...
01.07.09 .@. 17:06
Comentário de: Eu [Visitante]
Sr. Urso... Bola fora heim..... Achar que todo ser humano é homicida em potencial ???´acho muito perigoso dizer isso.. se o cara tá meio embalado é capaz de considerar isso como natural....
Se a mulher foi jantar com o ex pode até ser por um bom motivo...relatar a sua felecidade, falar sobre sua historia de vida pós-ex, trocar ideias sobre suas vidas atuais etc etc
Claro que tambem pode ser por algum interesse...ninguem tá livre disso, mas e dai?? Vejo como única falha dela foi não contar que iria ao tal jantar, mas isso tambem depende de como se relacionam.
01.07.09 .@. 17:40
Comentário de: ronaldo [Visitante]
****-
Ola, gostei do comentario "conversa pra boi dormir..." Da uma olhada no seu travesseiro, deve ter dois buracos imenso...
Ela so teve dois homens... Os outros 50 a tiveram...

abrc
01.07.09 .@. 18:27
Comentário de: Fay [Visitante]
Mas esse lance de sair p/ jantar c/ um ex só p/ mostrar que é feliz, e 2 vezes??? Isso não acontece nem em seriado americano, querido. Não acredito que o Cleber caiu nessa!
01.07.09 .@. 18:37
Comentário de: Obi [Membro] Email
*****
Parem de colocar coisas na cabeça do Cleber. Ele já esta de cabeça cheia!!!

Acho que a maior mancada da moçoila, foi não ter aberto o jogo.
O final de um relacionamento pode sim render uma boa amizade.

Eu e minha esposa somos padrinhos de casamento da minha ex namorada, acabou o relacionamento, mas permaneceu a amizade e o respeito. Porem sempre mantivemos contato. E posso afirmar, nunca houve nada após o período de namoro.


Abraços
Obi
01.07.09 .@. 19:14
Comentário de: juliana [Visitante]
*****
ola amigo..eu entendo muito bem sua duvida e seu mal estar..acabo de passar por isto...eu tambem olhei os mails do meu marido,com mais de 30 anos de casamento..e vi o que nao queria ver..traiçao virtual total( sexo total,beijos,planos,mails de amor,etc) e meio caminho andado pra traiçao real...claro que derrubei o barraco e ele deu todas as desculpas que um "espertinho" pode dar..fantasias,brincadeira virtual,qualquer coisa,menos que me traiu..eu perdooei,mas nao e squeci.....afinal ja temos uma vida e mais seis meses juntos.mas eu me sinto traida..a relaçao nao fica mais a mesma .a confiança acaba...a vida sexual muda..enfim,se eu fosse um pouco mais jovem,eu me separaria mesmo e deixaria ele viver suas fantasias sozinho!!!e o pior..me deu vontade tambem de viver momentos bons com outro,coisa que nunca fiz...e eu te garanto que sou uma coroa charmosa,bem cuidada e cheia de amor pra dar.Nunca deixei faltar nada nao,pois tenho prazer pelo amor e pelo sexo...portanto,se for perdoar,tente esquecer..eu te digo,que é bem dificil...Juliana
01.07.09 .@. 19:47
Comentário de: Carol [Visitante]
*****
Amei a resposta, Urso!
E assino embaixo o que Amora e Klau expuseram. Não creio em adultos agindo sem noção por ingenuidade.
Acredito que devemos prezar pela transparência e honestidade nas relações - e ter omitido já foi uma merda. Não vejo motivo para ela esconder se não houvesse nada de ruim. Quer seja mesmo esse o motivo, quer tenha sido uma mentira, é muita criancice!
Pode ter sido um erro, claro, todos estamos passíveis de errar, mas vejo menos motivo ainda para marcar um outro encontro às escondidas. Para mim, ela perdeu a confiança.
Agora... conversar é tudo numa relação, né? De que vale isso e o que acrescentou para ela ou para o relacionamento do casal mostrar ao ex o quanto ela está bem com o atual? Me parece que tem coisa mal resolvida desse relacionamento anterior, mas ela tem de dar um jeito e resolver, até pra poder amadurecer nessa relação atual. E, muitas vezes, a pessoa precisa de uma prensa, senão não se toca do que está botando a perder. Eu não esperaria menos que um corte geral no contato com esse ex - não por ele ser um "ex" mas pelo comportamento que ela teve.
Mostre a ela que você quer construir algo sério, sincero, com bons sentimentos e o quanto isso diverge do comportamento que ela tem assumido (ou não). Uma boa conversa, realmente sincera, deve ser o ponto final dessa situação e pode ser o início de um bom relacionamento, sem desconfianças e intenções escusas. Com uma conversa assim, você mostra a ela que está dando um segundo (e último) voto de confiança com relação a isso.
01.07.09 .@. 21:04
Comentário de: JB! [Visitante]
*****
Cleber, rapaz!
Perereca não morde!
Fique tranquilo, foi só uma lambidinha rsrsrs
Você foi, é ou será... não fique triste, pois não será o primeiro nem o último, eu também sou kkkkkkkkkkk
Dá uma boa (surra nela... você sabe, né, literalmente falando)e esquece o jantar... Pega no almoço que é muito mais gostoso, fui....
Ah! fomos kkkk
01.07.09 .@. 21:59
Comentário de: Ri [Visitante]
***--
Querido Cleber,


Sinceramente, esse negócio de jantar com ex, é muito complicado. Se ela disse que foi a só para mostrar o quanto está feliz, então porque estava marcando o segundo encontro? E outra, pq ela se incomoda tanto em mostrar pro ex o quanto ela está feliz... isso sinceramente eu não acredito. MAs relacionamento a dois é uma coisa que ninguém deve se meter... isso é você e ela. Todo mundo diz a verdade at´q ue se prove o contrário, ok?

Urso sua resposta foi sensasional
01.07.09 .@. 23:05
Comentário de: Nath [Visitante]
****-
Cleber, independentemente dela ter de fato colocado em vc um parrr de chifres ela te escondeu uma situação muito suspeita, além de te chifrar ela também correu o risco de te expor, imagina se algum amigo, conhecido ou parente a pega nessa situação? Mto constrangedor pra vc. Ela não pensou nisso né?! E ainda por cima nem sabe mentir para vc, afinal falar que foi jantar para mostar o quanto ela está feliz da vida é meio que o conto do vigário rs
Larga essa mulher e vai arranjar outra, não seja condescendente com a putaria, ainda mais se for da tua própria mulher.
bjos
02.07.09 .@. 07:52
Comentário de: Jaque [Visitante]
Querido Cleber,

Eu acredito sim que a sua esposa pode simplesmente ter ido fazer algo assim. Mas acredito pelo que vc disse (ou melhor, escreveu). Mas quem tem que acreditar ou não é vc...
Como mulher eu te garanto que mulheres adoram deixar as coisas as claras, e as vezes ressucitam coisas do passado para resolver as pendências emocionais...
As vezes pra fechar uma porta, as vezes para curar um trauma, as vezes simplesmente por curiosidade, enfim são vários os motivos pelos quais a sua esposa pode ter se encontrado com esse ex...
Sabe as pessoas ficam juntas enquanto estão bem e enaquanto se amam...
Casamento as vezes dá uma imagem de que é eterno aconteça o que acontecer... e outra parece que dá direito a mulher ficar largada e o homem a virar um folgado.
Se nada disso aconteceu ou esta acontecendo no seu casamento, imagino que vcs ainda estejam juntos porque estão felizes.
E acredito que pessoas felizes, não buscam pessoas novas, principalmente velhas do passado que já não deram certo por alguma razão.
Bem é isso...
Boa sorte!!

Jaque
02.07.09 .@. 14:33
Comentário de: Marcelo [Visitante]
*****
Bom, amigão... Pela forma da sua pergunta, você deve gostar muito dela. Isso aconteceu comigo (ela dizia que ia tomar um chopp com os "amigos". Detalhe: todos os amigos eram ex). O problema é que eu a amava muito. O que eu fiz? Vista grossa. Isso mesmo! Vista grossa. Não reclamei mais e depois revisitei minha velha agenda. Marquei "choppinho" com todas as minhas ex e aquelas que queriam entrar na minha lista de "abate". No começo ela não ligou, mas depois... Ela começou a me perguntar e eu só dizia que eram minhas amigas, que era somente um chopp sem intenção. Depois de algum tempo, ela percebeu o que estava fazendo e parou, mas aí nosso relacionamento estava desgastado e tudo acabou.

Pense, brother...

Abraços!
02.07.09 .@. 14:41
Comentário de: Anna [Visitante]
***--
Concordo com a Amora, com o Klau e com a Carol.
Aliás, Urso, somos os comentaristas mais assíduos por aqui ehehhe
Quanto ao caso acima, bem...confiança se conquista e vai demorar muito para a tua mulher ter a tua de volta, se é que terá novamente. Não por nada, mas a motivação dela é bem duvidosa.
02.07.09 .@. 15:25
Comentário de: edu [Visitante]
*****
Cleber eu não entendo cara qual o motivo de sua mulher querer rever o ex ainda mais combinado segundo "caso de encontro"
Tens razão és sem sombra de duvidas que ela se envolveu com o ex novamente.
Posso dar meu conselho:
Se AMA sua mulher dá a ela motivos para ela não querer outro cara.
Mais tbm é complicado pois se a mulher esta afim de sair do relacionamento vai ser só aflição pra você até o fim !
Eu vou te dizer uma parada cara, mulheres são tão sacana nesta parte de relacionamento que sua fidelidade só vai servir pra seu ego e seu caráter! RAZÃO

EU DIGO COM TODAS LETRAS AS MULHERES SÃO AS MAIS SAFADAS !!!!

Cara faz milhões de coisas para as queridas ficarem feliz, e depois o cara pisca o olho elas estão lá de conversas recheadas de intenções com outros isso é a vida, Homens placebo colocaram no pedestal agora quero ver tirar elas de cima !
Outra coisa mulher gosta de poder status para mostrar as outras, quem gosta de homem é viado morooo !

Abraços, e homens seguinte quando +safado +sacana +malandro e vagabundo + elas querem podes crer !!!
02.07.09 .@. 16:01
Comentário de: Gerson DB [Visitante]
Papinho p'ra boi dormir. Boi sim, pq não outro indício de que o de um belo e (quase) oculto par de guampas nesta história.
Lembro da vez que flagrei algo assim... Fiquei frio, ela foi a rodoviária se despedir por ocasião de minha viagem a trabalho. Acabei ali, surpreendentemente, para nunca mais procurá-la. Foi satisfatório vê-la desmascarada aos prantos, abandonada, atordoada pela janela do ônibus.

05.07.09 .@. 01:18
Comentário de: fabricio [Visitante] Email
*****
cara na boa voce acredita nisso que ela te disse amigão da um pe na bunda dela e arruma duas não existe amor que pague sua dignidade imagina você passeando com ela e o ex dela contando pra todo mundo aquele cara ali é meu socio dividimos a mesma mulher
05.07.09 .@. 10:28
Comentário de: AnA [Visitante]
Concordo com o q a Carol escreveu 01.07.09 .@. 14:51
E mais ainda com o q a Jaque escreveu cabeça de mulher e de homem é muito diferente ela pode ter idao conversar com ele por conflítos internos dela que de forma alguma significa uma traição. E não lhe disse justamente para não deixar vc inseguro. De qq forma converse com ela com tranquilidade "esta de q a fila anda" é coisa mais da boca pra fora estar bem com alguem convivência é coisa difícil de ser encontrada existem milhões de pessoas mas aquela q nos cativa q nos é especial é achar agulha em palheiro! Converse com ela e boa sorte. OBS EU JANTARIA COM MEU EX-MARIDO e comentaria tranquilamente q estou feliz com meu namorado.Hj meu ex é como um irmão pra mim. Sinto q deseja mais o meu bem q meus próprios irmãos.
06.07.09 .@. 07:17
Comentário de: Ivan [Visitante]
*****
Um bom nome para essa história seria " A volta dos Que não foram" , melhor explicando, isso é uma questão mal resolvida que ela tem com o passado, e não tem como evitar, não é questão de sinceridade, nem de amor. Se ela tem "amizade" pra ir almoçar, jantar, tbm faz outras coisas, e, mesmo q não fizesse,q porra é essa meu.
13.07.09 .@. 09:43

Deixe seu comentário


Seu endereço de e-mail não será revelado nesse site.

Sua URL será exibida.
PobreExcelente
(Quebras de linha se tornam <br />)
(Nome, e-mail & website)
(Permitir que usuários o contatem através de um formulário eletrônico (seu e-mail não será exibido.))
« Se cunhada fosse bom, não começava com c! Gravidez dupla deixa leitor na maior roubada!Por que existe tanta inveja no universo feminino? O P.a.U. explorou a fundo a questão e trouxe a verdade à tona. »

Fotos do Urso

Fotos do Urso Fotos do Urso Fotos do Urso Fotos do Urso Flickr

Sobre o autor

Marcelo Vitorino

Este blog é escrito
por Marcelo Vitorino,
publicitário e especialista em mídias digitais.

Siga o Urso

Twitter Orkut RSS blogblogs You Tube