Trackback URL (clique direito e copie atalho/localização do link)

Comentário de: Sempre Alerta! [Membro] Email
To com dó da moça...

27 anos e só teve UM????? Um mísero homem???
Minha querida, vc já está perto dos 30 (medo!rs) e precisa ver o que a vida tem de emocionante pra oferecer. Imagine vc daqui a 50 anos pensando: Nossa... só tive um homem na vida pra contar história... Putz!!! É se enfiar um cano da boca e atirar!!!

Eu acho o seguinte: VÁ EXPERIMENTAR NOVOS SABORES, NOVAS EMOÇÕES E VÁ VIVER A VIDA NA SUA PORÇÃO MAIS "FULL" !!! Rs...

Só uma dica: NÃO CONTE PRA SUAS AMIGAS (É VERDADE!). QD MENOS PESSOAS SOUBEREM, MENOR É O SEU RISCO E SEU RABO PRESO (RABO PRESO NINGUÉM MERECE!) E FAÇA COM UM CARA QUE NINGUÉM NUNCA DESCONFIE, TIPO AQUELE QUE VC CONHECEU NA INTERNET E QUE É UM GATO RS...

Bom, é isso.

VÁ SER FELIZ MULHER!!!

ps: à propósito: sem querer jogar lenha na fogueira mas... vc acha mesmo que seu marido, que já tem 30 anos, só teve você desde que começaram esse relacionamento??? Não precisa nem responder rs...
19.11.08 @ 10:49
Comentário de: Radical [Visitante]
****-
Sandrinha, Sandrinha...
Você está chegando nos 30, já está com a cabeça feita, mulher decidida, sabe o que quer. Tenho duas observações a fazer:
-Pense, pense bastante antes de fazer qualquer coisa, porque isso não tem volta;
-Depois pense novamente, porque pensar nunca é demais nesse momento crítico;

Será que ficar com gostinho de quero mais no sexo, não seja a razão de você sentir que o amor "esfriou"??
Se seu problema é só sexo, tem solução! Acho que é normal pelo tempo que estão juntos você acabar pensando em coisas e pessoas diferentes. O que tem de fazer é tomar uma atitude e conversar com seu marido para que juntos encontrem a solução. Com certeza muitos brinquedos podem adentrar seu quarto e dar um UP em sua vida sexual.
BOA SORTE!
19.11.08 @ 10:54
Comentário de: Jorge [Visitante] Email
*****
Sandrinha,

Não sou nada hipócrita, nem irônico, mas...

Quer uma sugestão?

a) Separe-se de seu marido se acha que isso vai melhorar sua vida sexual, e que vai encontrar um cara que realmente mereça dividir a cama com você.

... se acha que não vale a pena os 12 anos de sua relação, etc. - os etc. seriam longo, me abstenho de escrever.

b) Se acredita que a maioria dos homens quer assumir responsabilidades com quem dá a periquita só porque se sentiu a goxtosa do pedaço.

c) Se acredita que sua relação não valeu de nada e nem está aí para o que possa estar acontecendo com seu marido.

Óh, DR é um saco, mas as vezes - tem a corrente do contra - vale a pena tentar por em pratos limpos o que anda rolando pro desejo dele ter ido pros cafundós do judas.

E por último, se você se sente insegura, sossega a perseguida, cuide da sua casa. Esquente a relação com seu marido, (que marido nenhum merece um chapéu de boiadeiro - ixe, os boiadeiros vão me crucificar - com dois berrantes encimando a abóboda dele), e descubra os porquês da relação e os amassos estarem mornos, frios que seja. Razões sempre existem, é só procurar que você as encontrará.

Boa sorte e juizo moça.
19.11.08 @ 11:06
Comentário de: jony [Visitante]
apesar do urso ser totalmente contrario, tem uma saida sim! dizem que chifre trocado nao doi, entao pq nao convence o maridao a ir em um swing? eh uma saida.... eu tenho 27 anos e minha esposa 24, temos 2 filhos e como hoje em dia as coisas nao sao mais soh um papai e mamae, eu sabia que um dia seria chifrado, entao fui conversar com a minha esposa antes disso! a gente se empolgou tanto, teve tanta vontade de ir que quando a gente decidiu que ia nao dava mais tempo, a gente ja tava fazendo tudo em casa e a imaginacao eh que ficou no lugar kkkkkkkk! na final das contas nem eu nem minha mulher precisamos ver um ao outro com outra pessoa!
19.11.08 @ 11:12
Comentário de: Hilmar [Visitante]
****-
Mais uma conquista do INSTRUTOR.

Se você falar com 100 instrutores, 96 vão falar que já cantaram suas alunas (novas, outras nem tanto, solteiras, casadas - difícil achar uma mulher que resista a uma boa cantada, principalmente se forem deiversas cantadas seguidas, cada vez com mais detalhes, conversas picantes, carência afetiva, palavras doces, enfim, daí para o motel é um pulo; só as mais fiéis e felizes resistem) e os 100 vão falar que já foram cantados por essas mulheres alunas.
Mas pergunte a esses mesmo 100 instrutores, quantos ficaram com suas alunas? ZÉRO ou bem próximo a ZÉRO.
Instrutor só quer saber de pegar, sair umas vezes, ficar com a parte boa, e depois que terminar o curso, Bye, Bye. Aliás, antes do final do curso, já estará em outra, ou em diversas outras.

Portanto, Sandrinha, tente realmente passar por essa tentação. Vá se consultar com um terapeuta,uma psicóloga, enfim, alguém que lhe abra os olhos. Esses profissionais não lhe dirão nem para separar, nem para ficar juntos, mas lhe abrirão os olhos para a realidade, seja ela triste ou feliz.

Você tem 12 anos com seu marido, filhos que lhe amam e confiam em você, amigos, e queres jogar tudo para o algo somente porque alguém lhe fez uns galanteios?

Você certamente ama seu marido, apenas deve ter ficado entusiasmada com seu instrutor, mas faça o seguinte: PEÇA PARA TROCAR DE INSTRUTOR, IMEDIATAMENTE.
Assim, você estará tomando uma ação para o seu próprio bem, e converse com seu marido, para tentar apimentar e melhorar a relação de vocês dois, que talvez esteja um pouco rotineira, mas com um pouco de criatividade, vocês reencontrarão o caminho da felicidade.

Pense bem. Seja inteligente agora para nào se arrepender. Faça a coisa certa.
Felicidades.
19.11.08 @ 11:15
Comentário de: Sempre Alerta! [Membro] Email
Não acredito que li isso...

"E por último, se você se sente insegura, sossega a perseguida, cuide da sua casa. Esquente a relação com seu marido, (que marido nenhum merece um chapéu de boiadeiro)"

PUTZ, ERA SÓ O QUE ME FALTAVA... MACHISTINHA QUERENDO DAR PINTA AQUI NO BLOG... FALA SÉRIO... VCS SÓ QUEREM FU... COM A MULHERADA MAS QD É COM VCS, "NÃO MERECEM TOMAR CHIFRE", NÉ?? ESSA DOEU NA ALMA... MANDAR A MULHER CUIDAR DA CASA?? SEM NOÇÃO, MANDE "SUA" MULHER CUIDAR DA CASA (SE É VC QUE CONSEGUIU O MILAGRE DE CONSEGUIR ALGUMA!)!

Sandrinha, finja que nem leu o comentário desse sem noção aí. Na hora de ferrar com a gente, ligam o "foda-se", agora, na hora de tomar na própria cabeça, fica todo mundo mansinho. Aff...
19.11.08 @ 11:18
Comentário de: Bruno [Visitante] Email
***--
Concordo com Jorge, as coisa não acontecem do dia para noite. Se o sexo já não e mais o mesmo, precisa verificar o que esta causando isto, pois e natural os casais se acomodarem na relação, e acabam não discutindo a sua vida amorosa, e acaba dando no que deu, o sexo esfriou.
Conselho, procure conversar com seu marido abertamente, sair para jantar e dançar pelo menos 01 vez no mes e um boa pedida, curtão um final de semana só voce, .
Pois assim acendera a magia do amor do inicio do relacionamento.
Mas para isto voce tem que estar disposta a cooperar, caso contrario, aconselho a separação, pois o sofrimento e menor para todos, inclusive os filhos.
E de resto boa sorte.
19.11.08 @ 11:22
Comentário de: Roberto [Visitante]
Acho que em primeiro lugar voce deve ter certeza do que quer, depois converse com seu marido sobre o assunto,diga que voce já não se satisfaz plenamente e, gostaría de juntos acharem uma solução, se depois disso, ainda se sentir insatisfeita, separe-se, vá cuidar da sua vida do jeito que achar melhor, mas seja honesta. Porque magoar uma pessoa que sempre lhe tratou bem? Ele merece isso?
E seus filhos? Merecem? E se a situação fosse inversa? Como voce se sentiria? Não iria preferir a sinceridade e respeito? Outra possibilidade é de um casamento aberto, quem sabe seu marido também já está com o saco cheio e pensando como voce? Nessa conversa pode surgir a opção para os dois tentarem manter o casamento mas com liberdade de se relacionarem com outras pessoas, seja na forma de swing ou separadamente. Boa sorte.
19.11.08 @ 11:22
Comentário de: Jaque [Visitante]
Sandrinha,

Olha só não adianta falar que vc não devia ter casado sem ter experimentado pelo menos 1, porque isso já passou...

Mas falarei pensando apenas em vc ....
A traição pode ser horrível para quem é traído mas é muito pior para quem trai... O peso na consciência...
Isso não vale...

Você tem duas opções ao meu ver...
Eu tentaria primeiro a primeira pra depois partir pra segunda.
Primeira: converse com o seu marido, abra a cabeça de vcs, compre vibradores, vejam filmes para descobrir novas posições, vão ao swing, conversem sobre as fantasias e as realizem, enfim façam coisas para tentar fazer com que essa parte fique melhor.

O sexo sempre é capaz de melhorar quando vc esta com alguém que vc ama......

Mas se isso não der certo... seja fiel a vc e aos seus sentimentos crie coragem e por favor honre as mulheres...
E parta para a segunda opção: larga do seu marido antes de qqr coisa...

Com a cabeça livre e o coração também vc poderá até avaliar melhor o cara que vc vai se envolver e como.

Sabe adoramos ir contra os homens quando eles fazem isso, mas quando é conosco, nos colocamos no papel de vítima e achamos que é correto...

E olha que nem sou feminista!!!

Mas abomino a idéia de alguém trair a confiança do outro...

E outra se o teu marido já fez ou não isso é problema dele...

Vc tem que se mostrar uma mulher forte e poderosa... Então seja 100% correta... E saia da relação antes de querer começar outra.

Quem trai o faz por covardia, medo de perder a garantia do relacionamento que já tem.

Se vc tiver tentado de tudo com o seu marido para melhorar o que não esta legal... não tem o que testar... vc já saberá que o relacionamento com ele não dará mais certo, que por mais que vc tenha carinho, amizade e cumplicidade com ele, não dará certo.

Por favor, respeite o pai dos seus filhos e o homem que foi seu companheiro por tanto tempo e large ele antes de qqr coisa.

Bem essa é a minha opinião...

Beijos e boa sorte
19.11.08 @ 11:23
Comentário de: M_49 [Visitante] Email
Sandrinha, vc já encontrou o que estava precisando, pegue seu instrutor e aprenda tudo que vc perdeu de aprender antes de casar. Devia estar proibido casar com o primeiro, aliás também deviam proibir o casamento antes dos 30, antes de morar sozinha pelo menos dois anos, antes de conhecer a vida e saber o que quer exatamente, enfim.
Aliás, se seu marido tiver desejo de sair com outra, não vai perguntar nem pro Urso e muito menos vai conversar com você a respeito. Simplesmente ele vai sair com a outra e pronto. E ainda vai contar para o melhor amigo dele.
Você só precisa ser discreta.
Vai enfrente. Seja feliz.
19.11.08 @ 11:31
Comentário de: Eu [Visitante]
olá, preciso saber....me ajudem....

eu e meu namorado nunca transamos de verdade....mas ele ama beijar, apalpar, chupar, meus seios.....gosta de acariar minha vagina.....que diferença isso faz...no quesito sexo....detalhe nunca houve penetração....

respostas
19.11.08 @ 11:38
Comentário de: carol s. [Membro] Email
Sandrinha,

Você tem uma família. Ao meu ver, isso é muito mais importante que uma mera relação superficial, de uma noite, uma diversão, sem nenhuma promessa para o dia seguinte.

Parece que depois de alguns anos de casados, as pessoas esquecem do namoro, da sedução, da conquista, dos atrevimentos......... Tanto tempo junta com um homem, creio que já tem intimidade o suficiente para conversar sobre qualquer assunto, inclusive, que você não está satisfeita sexualmente!

Não faça nadinha antes de pensar e repensar, pois na hora que estamos desencantadas sempre aparece um machão meia-pataca querendo seduzir.

Esse mar de cartas que o Urso recebe, de mulheres querendo dar uma escapadinha é um sinal.......serve como reflexão......... Guri que não tirou a bermuda para honrar as calças de homem, tem que ficar esperto, paciência tem limite!
19.11.08 @ 11:38
Comentário de: Sempre Alerta! [Membro] Email
A M_49 falou td...

Vai pra cima e seja feliz!
19.11.08 @ 11:38
Comentário de: Alberto [Visitante] Email
Sandrinha, voce sabe que corno é como viado. não existe ex.

será que vale estragar todo este relacionamento.

como o problema é sexo, porque voce não propoe ir a um club de swing, aonde os 2 poderam se satisfazer, sem haver traição.

o inicio é um pouco complicado mas como o tempo vale apena.
porém o relacioamento tem que estar muito solido para entra nesta de trocar casal ou mesmo um menage
19.11.08 @ 11:49
Comentário de: Tilelê [Visitante]
Urso , primeira vez eu acho que vc pegou mal, mas muito mal na resposta, achar que o cara tem que se ferrar porque foi o primeiro com a moça e quis com ela passar a vida?

Isto é de uma estupidez tão grande, porque ela quis ir passar a vida com ele então?

Na hora de vestir de noiva bonitinha e colocar o cara para tirar foto não era uma maravilha?/

Nada contra a mulher querer ter outros parceiros, mas daí isto vir a ser um demérito para o companheiro atual é uma desvirtuação de valores que nunca eu nunca vi e espero nunca ver.

Ela que termine o casamento e vá viver sua vida, ter quantos parceiros quiser, e fazer deles o que bem entender, mas que tenha o mínimo de decência em preservar o cara que esteve do lado dela ate´então, trabalhando, pagando contas, e acreditando que aquilo ali era o ideal de felicidade.

Eu to abismado de ver a opinião da Galera, que é isto gente?

Me fala o que vcs ganharam com a experimentação? Além de frustração e experiência?


O que de tão proveitoso que valeu a pena abrir mão do conforto e da segurança de uma união estável e duradoura com uma pessoa que vcs gostam??


Leiam a "Isto é" desta semana, lá está repleto de exemplos de mulheres "Moderninhas" que quiseram aproveitar esta vida de experimentação e tudo solteira, comendo o pão da solidão com catchup, todo dia quando chega em casa.

Tem um conceito da economia que se aplica muito às relações que é o de Trade Off, consiste naquilo que abrimos mão para ter alguma coisa, em prol de outra. Vez que a vida não permite que fiquemos com as duas.

Então Leitora, com todo respeito, tenha atitude e caráter, termina isto e vai viver sua vida, não exponha o cara que te respeita todo dia. Por mais interessada que vc esteja em outras pessoas, ele é o que mais merece respeito pois topou te acompanhar na sua trajetória até então. É o mínimo que se espera de dignidade e respeito de uma mulher ou de um homem. Eu fico pensando no filho sabendo no futuro que o casamento acabou porque eu queria ter uma outra experiência....

A mesma coisa serve para homens. Aqui não estou a defender o Gênero, mas os valores próprios ao casamento, ao amor e à vida em conjunto.

Se o relacionamento de quem opinar aqui deu errado por algum motivo, não é razão que legitime a defesa da prática de um deveres, previstos até em lei, para o casamento.


Pensem nisto...

O que é essencial e invisível aos olhos e que se constrói todo dia. Infelizmente, todos que aqui escrevem, não tem tudo que desejam...em qualquer área e ninguém morre ou se trai por isto.



19.11.08 @ 12:00
Comentário de: Clau [Visitante]
Primeiro, parabens a resposta do urso. Disse tudo.
Tenho 30, casada a 7 anos e também tenho 2 filhas.
lealdade é algo do caráter da pessoa.
Já passei por situações e flertes em que haja fôlego...
Mas fica por aí...
Não rola eu premeditar um lance... Eu casada, olhando para um nobrissimo qualquer, ne durigindo para um motel ou coisa assim.
Entra muita coisa em jogo.
Entra a possibilidade de ser descoberta.
Entra o que o fulano ia pensar e querer a meu respeito (geralmente coisa superficial demais para mim que sou sensível).
Entra EU em cena. O quanto isso ia mexer comigo.
Seria tanta preocupação que nem valeria a pena.
Se o problema for só pelo sexo, tem muito conselho para animar o casamento.
Mas se o casamento todo tá ruim, e não apenas morno, é hora de pensar em liberdade.

bjim
19.11.08 @ 12:10
Comentário de: Sem noção [Visitante]
Abre o olho!!!
Antes de facilitar para o instrutor,
tente fortalecer e diversificar a sua relação, que já é estável e segura. Dá um chapéu no instrutor e faz tranforma ele no pato da hora. Esquenta tua relação, diversificando a transa com o maridão de instrutor, de bombeiro, de taxista, de lutador de box, de dançarino espanhol...

Você pode ter todos os personagens e fetiches de forma segura. Basta acreditar mais na relação e aposta na criatividade!!!

Do contrário, deixa de ser esposa e passa a vida de aventureira... coisa do que, aliás, o mercado tá lotado!!!
19.11.08 @ 12:18
Comentário de: pehh [Membro] Email
*****
Sandrinha - Em outros tempos eu te diria pra largar tudo e ser feliz, mas hj enxergo essa tua situação de outra forma!

Embora vc tenha curiosidade de estar com outros caras, pôr um chapéu de corno no teu marido não vale a pena.

Têm mtas coisas em jogo além da tua curiosidade... penso em teus filhos, na tua família em tudo , será que é justo?

Nessa coisa de traição sempre alguem sai perdendo, e quase sempre somos nós mesmas... então pense

Invista em apimentar o teu casamento, costuma dar certo, faça coisas que agradem tanto a vc como ao seu marido, eu tenho certeza que ele não vai reclamar nem um pouco ...

Existem tantas formas de satisfazer nossas necessidades sem termos que pular a cerca ... É só usar e abusar da criatividade eu tenho certeza que vc não vai se arrepender !

bjinhos

19.11.08 @ 12:22
Poxa Tilelê, foi mal, não sabia que a mulher da pergunta era a tua!
19.11.08 @ 12:30
Eita Hilmar, pelo que entendi você deve ter uma companheira muito instruída...

Abraço de Urso
19.11.08 @ 12:32
Comentário de: Tilelê [Visitante]
Olha Urso, não é a minha mulher pois nem casado sou.

Mas que pegou mal sua exacração para com o marido pegou cara.

O Blog é seu e te admiro muito, mas este foi o primeiro escorregão de Gênio que vejo em vc.

O cara merece respeito e vc sabe disto!
Da mesma maneira, que a julgar pelo seu histórico de respostas e relatos de práticas de vida, sei que vc também quer ser respeitado e procura respeitar os outros.

"Non omne qüod licitum honestum est"

Nem tudo que é na lei é honesto.
Mas temos uma moral social aí a se respeitar e eu prezo muito, mas muito por ela Amigo Urso.

Eu penso que se formos todos bons e praticar o bem, acabamos nos tornando seres melhores. Somos o que reiteradamente praticamos.

E desejo a todos boas práticas de vida, construídas no respeito e no caráter.
Está certo que não dá para depreender da pergunta o tipo de relacionamento que ela tem. Talvez vc que possui a íntegra esteja numa situação de assimetria informacional em que detém mais informações que os demais, daí vc ter dito o que disse sobre o cara.

Do contrário, se aquilo for o que vc realmente pensa...daí eu já começarei a olhar suas respostas e contextos com outros olhos. Se é que para vc importa a opinião de um membro do blog como eu....


Um abraço.
Tilelê
19.11.08 @ 12:39
Comentário de: Lisa [Visitante]
***--
Agora já é tarde para você por em risco tudo que construiu.

O pessoal que fala aqui que vc deve trair se esquece que vc nao tem experiencia nenhuma neste quesito e a chance de dar m.... é grande

Pois pelo que entendi você tem uma vida de dar inveja, filhos lindos e um marido presente na sua vida, o que é uma raridade.

Transar é uma delícia e com vários homens é também 10! Esse tipo de experiência é legal até pra você melhorar o seu desempenho com aquele que seja THE ONE, entende? mas já era, esquece! Seja digna de si mesma, pra depois não se achar o coco do cavalo do bandido e por em risco algo muito maior; a felicidade de seus filhos.

Minha sugestão é que você 1o. fantasie e veja filmes pornos! É ótimo! aí vai aprender consigo mesma o que é que te excita mais ou menos...tipo ah! eu gosto de ser mandada na cama, ou, ah! eu gosto é de mandar! Sua chance agora de ter experiencia e não fazer besteira é ser auto-didata!

Espero ter te ajudado!
19.11.08 @ 12:41
Comentário de: falling boy [Visitante] · http://www.falling-boy.blogspot.com
ui... cantada do instrutor??
ainda mais se for bonito e sarado.. é um lusho bem!! kkkkkkk
quem não gosta de se sentir desejado(a) que atire a primeira pedra!!
eu sou da opinião do vai lá e aproveita, antes tu te arrependa do que tu fez do que tu nunca fez... e vai ficar pensando até o resto da vida, e se eu tivesse feito???
vai e aproveita... mas sem culpas e arrependimentos no cartório.
beijos a todos;
falling boy
19.11.08 @ 12:47
Comentário de: Dsarto [Visitante] Email
*****
Meu grande amigo Pelucio!
Não gostei da sua resposta e para mim, Rititcha e M_49 são Boiadeiras. Se não são, gostariam de ser pq incentivam o mesmo...hahahahaha.]É ou num é ou num é? Ééééééé! kkkkk

Se vc ta com fogo e precisa de uma mangueira nova pra apagar, avise seu marido, ele merece um minimo de consideração. Concordo com o amigo lá em cima, quem sabe uma surubinha não resolva o problema, vc dá, seu marido come e todos ficam satisfeitos. Trair, como o próprio nome diz não é legal.
19.11.08 @ 12:59
Tilelê e Dsarto, existem coisas na vida para as quais não há remédio. Fogo morro acima, água morro abaixo e mulher querendo fazer o fuá.

Posso escrever o que quiser, para ela não colocar o chifre, para conversar com o cara, para apenas fantasiar e nada vai adiantar... Entenderam?

A pergunta dela pede uma resposta. Na verdade, acho que ela está precisando de uma desculpa para experimentar outras aventuras. Isso, tirando ir a um swing, o marido não poderá lhe dar.

Se ela tivesse tido um passado maior, minha resposta seria outra. Se ela não tivesse filhos, também.
19.11.08 @ 13:07
Comentário de: M_49 [Visitante]
Obrigada Rititcha, eu também concordei com tudo que vc falou. E esse cara que manda cuidar da casa hein?,meu DEUS!!
O cara ainda não sabe que estamos no século XXI, que a mulher tem orgasmo, trabalha fora de casa, e vota???
SOCORROOOOO!! kkkkk esse cara é uma piada. Ele deve ter levado um pé na bunda quando a mulher quis conversar com ele sobre o tédio na relação e ele mandou ela lavar a louça.
Sandrinha, faça o que você quiser, seja feliz!
19.11.08 @ 13:11
Comentário de: Tilelê [Visitante]
Não foi pelo todo que naõ gostei da sua resposta Urso, em 90% dela está perfeita, só penso e aqui entra minha opinião.... que o cara não merecia ser considerado assim por vc.
Mas quer saber, o blog é seu, vc é que sabe o que falar....
Um abraço.
Tilelê
19.11.08 @ 13:16
Comentário de: falling boy [Visitante] · http://www.falling-boy.blogspot.com
ui... cantada do instrutor??
ainda mais se for bonito e sarado.. é um lusho bem!! kkkkkkk
quem não gosta de se sentir desejado(a) que atire a primeira pedra!!
eu sou da opinião do vai lá e aproveita, antes tu te arrependa do que tu fez do que tu nunca fez... e vai ficar pensando até o resto da vida, e se eu tivesse feito????
vai e aproveita... mas sem culpas e arrependimentos no cartório. Vai fundo!
beijos a todos;
falling boy
19.11.08 @ 13:21
Comentário de: Lisa [Visitante]
****-
Tilelê,

achei excelente seu post.

é isso aí, eu não destruiria meu casamento por nada neste mundo a não ser como fiz com os dois que eu tive.

O 1o., porque o pai dos meus filhos me traiu e eu não aceitei, pois me acho o máximo! (depois de catar todos os meus cacos e conseguir reconstruir minha auto-estima)

Muitos anos se passaram e eu tive muitos homens, os quais não quis nenhum, por total falta de confiança neles e porque é muito, muito dificil achar alguem que preste e que saiba o que quer da vida

Aí achei um que parecia ser digno da minha companhia, até que, me vi num relacionamento onde eu fui abusada de todas as formas, menos por violencia. Mas conviver com alguém que te trata como lixo humano, escória só porque ele quer que você se diminua pra ele se sentir melhor?

Tilelê, você disse tudo, como é que pode alguém desmerecer um homem que está ao lado de uma mulher construindo um lar?

Absurdo essa inversão de valores. Acho que as pessoas deveriam se colocar no lugar do outro, antes de opinar a respeito de algo tão importante com tanta leviandade.

De novo, tédio não é desculpa pra se acabar um casamento, afinal a criatividade e a vontade é responsabilidade dos dois. Não só do homem, nem só da mulher.
19.11.08 @ 13:23
Comentário de: tilelê [Membro] Email
Lisa, rsrsrsr,
vou te mandar meu email....
Adorei sua sinceridade, é de mulheres como vc que o mundo precisa em dias como este.
De ausência de valores.
Quase aposto um dedo como a M_49 e Rititcha, sei lá como escreve, são solteiras e solitárias, pelo menos no amor.
Dá para depreender pelas respostas como a pessoa vive sua vida.
19.11.08 @ 13:33
Comentário de: TIÃO GAVIÃO [Visitante]
****-
Menina não vou nem esticar o assunto, esqueça este monte de comentario estupido e moralista, o mundo mudou e para melhor........vai la da a vontade, mas de muito mesmo com muita vontade, rale muito a perereca e o que mais voçê quiser, sapeque o palhaço legal, de preferencia com um desconhecido ou até mesmo com um garoto de programa, não conte a ninguem mas ninguem mesmo nem pro seu espelho, se voçê gostar manda ver, afinal não vai ser todo dia nem toda hora que voçê vai sair por ai dando.......valeu

ops.....segurança sempre na saude
19.11.08 @ 13:35
Comentário de: M_49 [Visitante]
Tilelê, Lisa,
A Sandrinha não disse que o marido seja um exemplo de marido, que seja atencioso, cavalheiro, carinhoso e nunca trate ela como lixo humano.
Não sabemos como ele é. E ela diz que "o amor não é o mesmo". Se ela não ama mais, não tem porque ficar com ele.
Só porque ele ficou com ela por 12 anos?, ela também dedicou 12 anos a ele.
E tem alguém ai que fala que o cara paga as contas, isso também não sabemos se é verdade. E se for, ela deve ficar com ele porque ele paga as contas?
Acho que ela deve pensar o que quer da vida, se o casamento tá nas últimas, mude de vida. Não fique com ele só porque já ficou 12 anos. Se tá pensando em conhecer outras pessoas, ela tem direito a isso.
19.11.08 @ 13:38
Comentário de: lanizinha [Membro] Email
caracas.. q drama...
nao sei se sinto pena ou raiva da individua...
mas tá valendo os conselhos do Urso...

Boa sortee
19.11.08 @ 13:43
Comentário de: M_49 [Visitante]
Só pra te esclarecer Tilelê,
Eu estou muito bem acompanhada. Ele me completa e eu completo ele, me trata como mereço e eu a ele, e eu não boto chifres nele, porque ele não merece. Mas se não fosse assim, eu já teria saído dessa relação, pois tenho direito a ser feliz. E ele também.
19.11.08 @ 13:45
Comentário de: desesperada [Membro] Email
Tem uma frase que gosto de aplicar em tudo na minha vida:NÃO FAÇA COM OS OUTROS O QUE VC NÃO QUER QUE SEJA FEITO COM VC. Eu que já fui ''aconselhada'' pelo Grande Urso sei bem o que é tomar uma rasteira dessa e digo com certeza que ninguém merece passar por isso. Tá achando que o amor acabou???? Vá viver sua vida então, mas antes disso saia desse relacionamento. É muito fácil vc ficar com seu marido, dar umas voltinhas por aí e se tudo der errado voltar para a segurança e conforto do seu lar. Mas é justo???? Pense por 30 segundos, esse seu instrutor deve ser o tipo de homem que atira pra tudo quanto é lado e como vc não mencionou se trabalha ou não, muito provavelmente seu marido ainda vai pagar pra esse cara te comer.Tenho 31 anos e tb só tive um homem e sinceramente não acredito que isso seja motivo pra sair liberando a perseguida por aí.Confiança é tudo na vida, se vc não ama mais esse homem, pelo menos o olhe com os olhos da amizade, pelos 12 anos juntos, pelos filhos em comum....e não seja tão egoísta.

***Tilelê, quem dera se todos os homens tivessem seu caráter. Sou sua fã.
19.11.08 @ 14:08
Comentário de: Dogão BH [Visitante] Email
*****
Se for pra fazer merda separa, é a melhor coisa...
Vc acha que tem por aí muitos homens melhor do que o seu marido, duvido. Falo isso porque sua relação não é de três meses. Você o conhece muito bem, vai arrumar um estranho, só por causa de sexo? pensamento pequeno, se sujeita a vários tipos de coisas: passar um carão, seja em qualquer tipo de situação. Ser pega, seus filhos desconfiarem e etc. Faz isso n, garanto que se tiver perdendo em relação a sexo deve ser muito pouco...
abs
19.11.08 @ 14:09
Comentário de: f.34 [Membro] Email
*****
Capota Bixa Pão com OVO!!!!!!!
19.11.08 @ 14:12
Comentário de: f.34 [Membro] Email
*****
Eu morro e naum vejo tudo.......afff
19.11.08 @ 14:13
Comentário de: Zé XY [Membro] Email
*****

Amigo Urso,

Parabéns, voltando a velha forma.

Resposta perfeita, lúcidas, realistas e com sarcasmo.

Mas já te disse, férias pro cê.
Ta na hora.

Sandrinha.

Você já é uma “BISCA”.

Não queira ser chamada de “BISCATE”.

Seu casamento já era,

Não é que o maridão perdeu a performance.

O encanto e a atração acabou, e como não existia amor entre vocês, acontece isto.

Se acabar o respeito entre vocês também, aí quem sentirá?

Os filhos.
S
e separe, é mais honesto e respeitoso.

Depois disto vá a luta e dê pra quem quiser e tiver vontade.

Você poderá até pegar uns 10 por dia.

Depois que der a vontade e se satisfazer, reavalie sua vida.

Goste de você, tenha auto-estima, vá a luta e encontre seu futuro.

Não traia o maridão...

Sair de bandida em um casamento é terrível na parte moral e na financeira.

E pro homem, isto é imperdoável.

Você terá um inimigo eterno.

Bem é isso.
Boa sorte e a luta.
19.11.08 @ 14:14
Comentário de: Sempre Alerta! [Membro] Email
Em resposta ao "Tilelê" (sei lá como se escreve esse apelidinho bicha...)

Sou casada, tenho um marido maravilhoso, trabalho, sou independente, tenho uma vida muito boa, graças à Deus.

Já que para pessoas com poucos neurônios (entenda-se: aquelas que não captam o que queremos dizer ou o que somos, nas entrelinhas), explico:

Quando digo que ela deve viver, da forma que ela preferir (e se isso incluir um novo amor, pra experimentar, que seja. Ainda não conheço nenhum ser humano com cargo de "Deus" com poder pra julgar qualquer um aqui). Eu tenho em minha mente que o marido está merecendo (se não estivesse, ela não pensaria nisso, principalmente depois de 12 anos). Talvez pq seja distante, talvez seja frio, talvez seja desrepeitoso, talvez seja um brocha... Ou então o cara conseguiu, simplesmente, por todas estas situações que citei acima e algumas outras mais, perder a admiração e a vontade da esposa em tê-lo como companheiro (somente ele!).

Como a M_49, acho que a pessoa tem que merecer a fidelidade do outro. Não vim ao mundo pra ser capacho, nem "boiadeira" (tsc tsc) de ninguém. Ta pedindo?? Então toma!

Agora, é um homem íntegro e decente? Daqueles que não me fazem sequer olhar para o lado? Pronto! Vai ter ao seu lado a melhor mulher que desejou ter. Com todos os opcionais de fábrica! Incluindo FIDELIDADE!
19.11.08 @ 14:23
Comentário de: desesperada [Membro] Email
Ah quer saber?? Isso tudo me cheira a ócio...a mulher que levanta bem cedo, prepara o café da manhã da família, sai pra trabalhar e já pega a condução lotada, passa o dia toda ralando, sai do trabalho, chega em casa e tem ainda que cuidar dos filhos, do cachorro, da casa, dar um trato no visual, passar aquele monte de cremes que só nós mulheres sabemos pra que serve, dar uma namorada no marido e depois de tudo isso ficar muiiito feliz porque dormiu 8 horas seguidas...ah essa mulher nem sabe o que é tédio e nem tem tempo pra isso.Ao invés de ficar se imaginando com um instrutor qualquer metido a Don Juan vá caçar o que fazer, se não precisa trabalhar vá ser voluntária em alguma instituição.Pelo menos vc vai usar seu ócio em algo grandioso.
19.11.08 @ 14:24
Comentário de: f.34 [Membro] Email
*****
Sandrinha,

Vamos ao primeiro passo: aprenda separar amor de sexo.... as duas coisas não necessariamente precisam caminhar juntas... na minha humilde opnião, em muitos casos, naum combinam... Já cansei de falar aki que naum existe essa estória de fazer AMOR... isso é lenda... é conto de fada... é coisa pra gente que ouve Celine Dion e canta junto... Nós animais fazemos SEXO, as vezes é com AMOR... mas sai mais caro.



Feito isso, aprenda a separar os bofes fixos dos bofes flutuantes. Quem disse que seu relacionamento naum pode ser aberto.... se o seu marido naum concorda com a democratização do casamento... ele nem precisa ficar sabendo... aliás ele deverá ser o último a saber da sua decisão.

Outros detalhes importantes.... seja independente financeiramente...E lembre-se que lavou tá novo... Pronto assim vc estará mais segura para decidir qq coisa que vc queira.

Em homenagem ao dia da Consciência Negra já estou assinando sua carta de alforria, basta depois levar no cartório para reconhecer firma.
19.11.08 @ 14:29
Comentário de: Gosto de Aventura [Visitante]
***--
Sandra, tu tá é atrás de tempero.
O que te atrai é o proíbido, o gosto de aventura.
Nada supera nossa imaginação. Ler um livro é sempre mehlor do que assistir ao filme.
Vai em frente e dá logo. A maioria se arrepende depois. As vezes não tem volta, é tarde.
Mas antes te imagine transando com teu marido num lugar público, escondidos.
Não te seduz?
Já fizeram de tudo juntos?
Experimente antes o proíbido com ele.
Pode resolver teu problema.
19.11.08 @ 14:30
Comentário de: f.34 [Membro] Email
*****
Sai do Armário!
19.11.08 @ 14:33
Comentário de: f.34 [Membro] Email
*****
Em tempo...

Urso mais uma vez Machadiano...pois sempre existe "mais de dois", "entre dois".


Gostaria de saber a opnião e vocês, vamos a enquete:

a) A Capitu traiu o Bentinho.
b) Bentinho é um Bipolar.
c) Bentinho traiu a amizade dos 3 amigos
d) Capitu deveria ter traído sim... para justificar a psicose de Bentinho.

19.11.08 @ 14:56
Comentário de: Larissa [Visitante]
Bem...
Li quase todos os comentários.
Não posso desmerecer a resposat do Urso. Concordo que quando se quer fazer algo, não há remédio. Todos nós poderíamos dizer pra não fazer, que é errado, que, se ela quisesse, iria acontecer do mesmo jeito.
Mas também concordo com o Tilelê. E muito. Sou casada, e embora meu marido não tenha sido meu primeiro homem, tenho o mesmo problema que vc, Sandrinha. Até escrevi pro Urso, mas ele não me deu bola (rsrsrs)...
Não tive coragem de trair meu marido, simplesmente, pq acho que não vale a pena. ele não merece. É ele quem acorda e dorme comigo, quem pega empréstimo pra pagar as contas, quem me aguenta de tpm, quem me leva pro hospital quando tô doente... e VICE VERSA!Nós estamos juntos pra tudo, e embora osexo esteja uma merda... ou as vezes neme steja porra nenhuma... aff, bem, ainda não achei minha solução, mas sei que, certamente, a traição não e uma delas. Aprendi com minha vó uma coisa e, embora seja inteiramente adepta do: seja feliz! Ponho uma única regra nisso: FAÇA AO OUTRO O QUE VC QUER QUE LHE FAÇAM. se vc não se incomodaria que seu marido saisse com outras, ainda sugiro que proponha uma relação aberta, ele pode até topar sabia?
eu não consigo dividir. E nem consigo conviver com minha consciencia. Droga, meu kit veio sem óleo de peroba sabe? Sair com o cara e deitar nna cama com o marido e dizer, hj não que eu tô com dor de cabeça... ainda sentindo o cheiro do outro... pelamordedeus.


Sandrinha , boa sorte. Reflita muito.

Cada um se torna eternamente responsável por aquilo que cativa.

Beijos!
19.11.08 @ 14:58
Comentário de: Tilelê [Visitante]
M_49 e Rititcha,
Peço que me desculpem pelo comentário, fui infeliz nele, nada sei da vida de vcs.
Foi mal mesmo.
Vcs Julgaram sem ter conhecimento do casamento da moça e eu julguei sem conhecer vcs. ainda que nossos posicionamentos não se anulem.....
Só espero que a vida me afaste de mulheres que adotam este tipo de comportamento.
Não penso que seja atrelado à liberdade a vontade de trair e o fato de ir lá e fazer.
O exemplo que vcs que são casadas estão dando é que me desanima.
Mas como há outra maçãs em outras macieiras que não na da casa de vcs, devo nutrir esperança de que não venha a ser vítima deste tipo de traição. Que no meu entendimento, deve ser tratada com o descaso e desconsideração todas as mulheres que agem desta forma.
Ainda bem que já há juízes que entendem que o pátrio poder não deve ser diminuído pelo erro das mães que agem em demérito da família.
E já deixam a maior parte da guarda compartilhada com os pais, que nada fizeram para por fim na unidade familiar, por uma vontade imbecil de transar.Que pode ser suprida com um pouco de criatividade e muito sacrifício. Em prol da família e dos filhos.
Naõ sei quem de vcs é filho de pai separado por conta disto, mas não é fácil.
Experiência própria.
Perdem todos.
Por isto recomendo responsabilidade.
19.11.08 @ 15:04
Comentário de: DANI [Visitante]
SEM ESSA QUE LAVOU TA NOVO
LAVOU TA LIMPO E USADO E VC CONHECIDA.
SEPARA COLEGA É O MELHOR QUE VC FAZ.
OS TEMPOS SÃO OUTROS BLABLABLA MAS NÃO SE ESQUECE QUE MUUUUITAS OPINIÕES SÃO AS MESMA,COMEÇANDO POR SER FUTIL ,SEI QUE NINGUEM É DE NINGUEM OU PROPRIETARIO DE ALGUEM O NEGOCIO É O SEGUINTE,RESPEITO SE VC NÃO TA FELIZ CAI FORA VAI SER DIFICIL MAS PASSA,TUDO PASSA
19.11.08 @ 15:06
Comentário de: Tilelê [Visitante]
Rititcha,
Ainda bem que minha masculinidade e caráter não se moldam aos seus olhos, que a julgar pelas suas respostas, não faço nem questão de ver.
Primeiro porque detesto vulgaridade, segundo porque não comungo das mesmas opiniões rasas e vazias que vc.
Sem mais nada a dizer.
Fiquemos com nossas vidas.
Tilelê.
19.11.08 @ 15:07
Comentário de: Roberta [Visitante]
sempre gosto das suas resposta.. Vc é uma pessoa de caráter que sabe cultivar os valores como respeito pelo outro ser, família..isso está em extinção..
Amo vc...
19.11.08 @ 15:15
Comentário de: Larissa [Visitante]
Tilelê,

Ser filho de pais separados, não influencia. a cabeça de cada um e seu mundo, e há pessoas que simplesmente não se importam com o outro. E há pessoas que simplesmnet não merecem que nos importemos. Aqui no pergunte ao urso, recebemos somente uma parte das coisas, não conseguimos perguntar à pessoa algo a mais, complementar o quadro pra formar uma ideia. Mantenho minha opinião: Não se faz com o outro o que não quer pra si. Não há moralismo, ou desejo que substitua sua consciencia. Não troco meu sonho tranquilo por nada.

Meninas:

Cada um tem direito à sua felicidade. Mas, qdo sua felicidade custa a do outro, é justo?


Beijos

Larissa
19.11.08 @ 15:16
Comentário de: Visitante [Visitante]
*****
Ola Sandrinha!
Eu nunca deixei um comentario, sempre leio, mas hoje resolvi escrever porque o seu caso eh muito parecido com que aconteceu comigo 2 anos atras.
Meu marido tambem eh o unico homem da minha vida. Casei quando tinha 23 anos e nao tenho filhos, ainda. Tive minhas duvidas e chances e Gracas a Deus nao cai as tentacoes. Por varios motivos.
Meu marido eh um excelente homem, honesto, trabalhador e muito responsavel. Me trata com muito respeito e carinho e mesmo nao tendo filhos resolvi nao fazer nada pois nao estaria somente enganando o meu marido mas tambem me enganando. So porque nao estava satisfeita, nao resolvi sair traindo, pois o problema estava dentro de mim.
Algumas pessoas mencionaram que nos devemos nos arrepender de coisas que nos fazemos e nao de coisas nao fazemos, mas isso funciona quando somos adolescentes, irresponsaveis e nao temos compromisso serio com ninguem. Vc tem uma familia e uma familia eh a coisa mais importante na nossa vida. Pense o quanto vc iria magoar e decepcionar os seus filhos se eles ficassem sabendo do que vc fez.
Eu tenho certeza que vc eh uam mulher de caracter que esta passando por uma fase de duvidas. Converse com o seu marido, eu fiz isso! Eu tenho certeza que vcs juntos encontrarao a solucao!

Desejo toda a felicidade e sorte para vc!

Beijos a todos!
19.11.08 @ 15:18
Comentário de: Sempre Alerta! [Membro] Email
Ai ai...

Tilelê... Só pra ficar claro, se alguém aqui se achou no direito de julgar (até pelo fato das desculpas sarcásticas, aliás, que cabem bem em pessoas sem conteúdo que se utilizam desse tipo de comportamento pra se proteger), esse alguém foi você.

Baseada nas informações que a própria Sandrinha passou, expressei minha opinião. E nada mais.

Qto à metáfora das maçãs, vc realmente deve ser aquele tipo de homem que tem medo de mulheres fortes, de personalidade. Pois a certeza da incapacidade de cativar uma mulher dessas, e merecer o amor e respeito de tal, ficam se cagando de medo de tomar um chifre bem grande na testa.

Qto a ficar longe de mulheres como nós (eu e M_43), fortes, independentes e com personalidade própria, não precisa nem desejar, pois pode ter certeza que elas, sequer, chegarão perto de você... O cheiro não deve permitir...

Açs.
19.11.08 @ 15:18
Comentário de: Zé XY [Membro] Email
*****
Tilelê... Tilelê.

Parabéns.

Mas não se decepcione com opiniões desconexas a sua ótica.

Respeito no mundo de hoje.

É um raro prazer.

Abraços

19.11.08 @ 15:20
Comentário de: li [Membro]
Sandrinha.
Imdependente de como seu marido seja ,faça o que tiver vontade,conheço maridos que dizem amar a esposa ,tratam elas com todo cuidado na frente dos conhecidos...mas amiga, tem amantes direto,não viaja na maionese e se tiver que trair que seja com um cara bom de cama...Até pq eles fazem isso desde que o mundo é mundo.
Ah,não escuta conselho de homem que manda vc cuidar da casa ,esses são os que tem várias amantes e medo de ser corno.
beijos e seja feliz!
19.11.08 @ 15:24
OW "EU" dá prá mim q vc vai saber a diferença do mosca de padaria, ou seria, cantor de churrascaria...kkk
19.11.08 @ 15:26
Comentário de: Zé XY [Membro] Email
*****
Rititcha...

Você até pode ser forte...

Mas seu equilíbrio fica a desejar...

Um Homem de verdade, dispensa mulheres com este argumento e estilo de vida.

Um Homem de verdade respeita o outro ser e não costuma usá-lo como passa tempo.

Simples assim.

CRESÇA
19.11.08 @ 15:27
Comentário de: li [Membro]
Jorge querido!
Como você escreve uma coisas destas num blog.
Querido, mulher não gosta de cuidar da casa e do maridinho não viu.Se a anta do marido dela não acende a paixão da esposa ...tem mais é que tomar muito chifre.
Poupe-me do machismo, que de santo vocês homens não tem nada.
Garanto que se fosse o contrário você mandaria ele arrumar outra.
E viva as mulheres que não são Amélias.
Até.
19.11.08 @ 15:28
Comentário de: Sempre Alerta! [Membro] Email
li

É isso aí. É bem por aí que a banda toca... Mas adoram se fazer de santos.
19.11.08 @ 15:34
Comentário de: A.Rocha [Visitante]