Estes anos de labuta podem ser comparados a uma saga épica de marketing, em alguns episódios trabalhamos sob condições adversas e em outros, muitos favoráveis. O fato é que nunca recusamos um desafio, isso está no DNA da empresa, onde muitos vêem dificuldades nós vemos oportunidades.
Na habitação, com a saturação dos canais convencionais, precisávamos de novas formas de abordar os potenciais consumidores e para isso fomos pioneiros na veiculação em revistas de interesse geral, como a Veja. Hoje você folheia a Veja SP e chove anúncios de habitação, mas como fizemos o primeiro, tivemos que colocar como encarte, pois a revista não permitia esse tipo de anúncio. Após essa experiência, ainda neste segmento, inovamos novamente utilizando comunicação no Metrô de São Paulo.
Na área de cosméticos atendemos a rede de lojas Top Internacional, pertencente ao mesmo grupo da importadora TFS, elaborando todos os materiais promocionais dos produtos próprios, bem como a comunicação visual e as propagandas.
Quando começamos a trabalhar para o Governo do Estado de São Paulo, mais diretamente com a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, fizemos a comunicação visual do Projeto Navega SP e organizamos junto com a Federação de Vela de São Paulo um circuito de regatas em diversas cidades, nele destacamos o Campeonato Brasileiro de Veleiro Oceano e o 7º. Distrito da Classe Star. Em Araçatuba organizamos uma regata de diversas modalidades no Rio Tietê com mais de 300 participantes vindos de todos os locais do Brasil e 2.500 espectadores.
Ainda naquele ano, estruturamos a parte comercial e publicitária do Golden Shopping Taubaté visando um novo mercado, porém o empreendimento teve que ser reestudado por questões políticas e atualmente está em fase de licitação do terreno.
Já tínhamos uma parceria com a Gráfica Benfica desde nosso começo e quando surgiu a necessidade da gráfica se modernizar fomos convocados para realizar o feito. Mudamos o nome e definimos a logomarca, além de produzir todos os materiais promocionais, diversas ações e o site da empresa.
Passamos a atender a Diamond Brasil, empresa importadora de insumos para remanufatura de cartuchos de toner e tinta, como agência de publicidade, desenvolvendo os materiais institucionais, passando posteriormente a trabalhar como agência de marketing, na proposição de campanhas e obtenção de resultados.
Com a Espiroflex aconteceu da mesma forma, primeiro veio a modernização da marca e o desenvolvimento de catálogos, para depois nos tornarmos a agência de marketing da empresa.
Em 2.007 passamos por mais uma mudança drástica, não casamos, mas fomos morar juntos, nós e a Editora Símbolo. Trabalhamos no desenvolvimento de novos produtos, na área de licenciamento, assinaturas, publicidade, comercial e no projeto digital da empresa, o Itodas. Sempre dizíamos que a Símbolo era como uma mulher muito possessiva e tivemos enxugar nossa carteira de clientes e o quadro de funcionários para dedicar mais atenção, porém não foi o suficiente para que pudéssemos dar continuidade ao trabalho na empresa e no próximo ao final do mesmo ano voltamos a estar solteiros.