Atriz Grazi Massafera recusa convite para apresentar Vídeo Show

Um dos programas mais antigos da Rede Globo, o Vídeo Show, que já é exibido pela emissora desde 1983, não poderá contar com a atriz Grazi Massafera na sua apresentação. Um convite foi feito a atriz, mas ela recusou, pois pretende focar todas as suas emoções na dramaturgia.

A produção do programa já sofreu várias alterações e a inclusão de novos quadros, com a intenção de atrair o público que durante vários anos acompanhou o programa e manteve a audiência. Além de vários apresentadores já terem passado pelo programa, parece que todos os esforços não surtiram efeito.

Pensando nisso, em novembro uma nova cara seria dada ao programa, com a entrada do carismático Otaviano Costa e também da modelo e atriz Grazi Massafera, para comandar a atração. No entanto, quando tudo parecia caminhar bem, a atriz voltou atrás e decidiu não largar o foco da dramaturgia, recusando o convite.

A Rede Globo através de sua equipe de Comunicação, divulgou que a Grazi não participará mais da apresentação do Video Show, por não poder conciliar sua agenda, e dar prioridade a carreira como atriz.

Deixe um comentário

Tema: Elation por Kaira.
Cidade do Cabo, África do Sul