Trackback URL (clique direito e copie atalho/localização do link)

Comentário de: Graci [Visitante] Email · http://www.oddde.com
***--
gostaria de saber mais informaçoes sobre os chás que estao na moda agora: chá verde, chá vermelho e chá branco... dizem que tem propiedades muito boas, contra cancer, sao antioxidantes e bons para a diabete
18.02.09 .@. 11:37
Comentário de: Amélia [Membro] Email · http://inblogs.com.br/amelias
Graci
Inúmeros estudos sobre os benefícios do chá verde indicam que ele auxilia na prevenção de algumas doenças como o câncer. Também foi apontado que o consumo de chá verde aumenta a proporção do bom colesterol(HDL) em relação ao mau colesterol(LDL).

Em 1999, o American Journal of Clinical Nutrition dos EUA publicaram um estudo mostrando que pessoas que consomem chá verde queimam mais calorias do que outras pessoas, devido ao aumento da taxa metabólica, sendo indicado para ser incluído em dietas para perda de peso.

Outros estudos mostram que o consumo de extrato de chá verde podem melhorar a performance e resistência das pessoas que praticam esportes regularmente.

Já o chá vermelho também é conhecido como: o devorador de gorduras. É uma variedade de chá verde que adquire determinadas características após ser fermentado. O processo de maturação demora cerca de 60 anos.
Veja a seguir alguns dos benefícios do chá vermelho: acelera o metabolismo do fígado;favorece a redução do colesterol;depurativo;desintoxicante;antidepressivo;Facilita a digestão.
Contra indicações:Gestantes, pessoas com gastrite e com arrítimia cardíaca não devem consumí-lo.

Agora o chá branco possui vitamina B, C, K, cafeína, antioxidantes, manganês, potássio e ácido fólico. A partir desses nutrientes, o chá branco pode neutralizar a ação dos radicais livres sobre as células, acelerar o metabolismo, desinchar o organismo, queimar gorduras, diminuir o colesterol ruim (LDL) e ainda inibir mutações gênicas que podem até provocar o câncer.
Para ser utilizado o chá branco deve ser ingerido logo após a sua imersão em água quente, pois o ar retira as propriedades do mesmo. É importante que seu consumo não seja exagerado, pois o seu alto teor de cafeína pode provocar irritabilidade, tremedeira e insônia. A quantidade de consumo diária recomendada é de uma a duas xícaras.
Beijos
18.02.09 .@. 14:50
Comentário de: Be Happy ! [Visitante] · http://dontworrybehappy.pt.la
*****
olá !!

excelente artigo... adoramos, principalmente porque temos vindo a estudar assuntos relacionados com o relaxamento...

visitem o nosso site... www.dontworrybehappy.pt.la

continua com o teu optimo trabalho... excelentes dicas.

beijinhos.
08.02.10 .@. 08:13

Deixe seu comentário


Seu endereço de e-mail não será revelado nesse site.

Sua URL será exibida.
PobreExcelente
(Quebras de linha se tornam <br />)
(Nome, e-mail & website)
(Permitir que usuários o contatem através de um formulário eletrônico (seu e-mail não será exibido.))
« Não seja escrava da moda, conheça algumas dicas básicas de estilo, e não caia do salto.Você sabe quais as diferenças entre empregados domésticos e diaristas? Quais precauções tomar? »